COMPARTILHAR

Expandir mensagens
  • frankvoador
    Mensagem 1 de 7 , 19 de set
      COMPARTILHAR

      Estou no ônibus indo pra casa.

      Trânsito, lentidão, troco a irritação por um rápido exercício energético com os meus chacras. O exercício consiste em visualizar duas esferas douradas nas bocas frontais e dorsais dos chacras frontal, cardíaco e umbilical. A energia é enviada de uma esfera para outra limpando e ativando os chacras.
      Começo o exercício e já sinto a diferenca.

      Continuo, e me sinto revigorado e energizado. Isso é uma verdadeira limpeza e alimentação energéticas.

      De repente, surge em minha tela mental a imagem de um menino com os ombros e peitos queimados em um hospital.

      Pergunto-me: "Ai, caramba! Que raios significa essa imagem?"

      Não entendo por que surgiu a imagem desse menino no meio do meu trabalho energético.

      Então, escuto uma voz mentalmente:

      "Esse é o menino que você teria ajudado, se resolvesse compartilhar o seu exercício com outra pessoa além de você mesmo!"

    • Artur Ventura dos Santos
      Mensagem 2 de 7 , 19 de set

        No dia 19 de setembro de 2017 às 10:15, frankvoador@... [voadores] <voadores@...> escreveu:

[...]

        ====     ====     ====     ====     ====     ====     ====      ====     ====     ====

        Olá, Frank"avoador" ...

        Obrigado por partilhar tão interessante exercício subjectivo: só qu'eu, até ao presente momento, ainda não consegui aperfeiçoar suficientemente a minha preguiça, afim de conseguir visualizar os objectos da imaginação !!!

        Só me resta invejá-lo saudavelmente, por você conseguir ser tão bem sucedido na sua ginástica mental ...

        Amigavelmente - artur

      • ANDERSON GOMES
        Mensagem 3 de 7 , 19 de set
          Ahhh essas telas mentais... sempre trazendo um ensinamento.

          Anderson Gomes
          Fotógrafo
          Celular: 55 (47) 98495-4213 - WhatsApp (47) 99917-3829

          Site do Fotógrafo:

          O Dragão de São Francisco, Fauna, Flora e a Gente do Parque Estadual Acaraí

          Em 19 de setembro de 2017 06:15, frankvoador@... [voadores] <voadores@...> escreveu:

[...]

        • nipusaibot0
          Mensagem 4 de 7 , 22 de set
            Olá Artur

            Cara, não seja descrente. Se não conseguir visualizar, QUEIRA mesmo assim. As energias em veículos magnéticos são por essência invisíveis. Nossas visualizações muitas vezes são apenas um mediador para que a mentalização funcione.

            Queira coisas simples e puras. Como que seu coração esteja em equilíbrio, refletindo na melhora do sistema imune e revigorando das células. Aí, se não der pra comprovar o que sentir que está querendo ou acontecendo, se não der pra verificar, QUEIRA MESMO ASSIM!

            Artur:
[...]

            Mensagem 5 de 7 , 22 de set

[...]

              ==========================

            • Olavo
              Mensagem 6 de 7 , 23 de set

                Gente boa,

                Para o bem ou para o mal, nossa mente/cérebro não sabe distinguir a realidade física da “realidade” imaginada.

                Basta fechar os olhos e pensar em um limão bem azedo colocado na boca que o cérebro comandará uma reação imediatamente. Ele não sabe que é só uma imaginação. Ele apenas reage.

                Junte-se a isso, que tudo na vida é uma mesma energia, mas em diferentes graus de densidade e frequência. E que nosso sistema de visão (por conseguinte nosso cérebro), interpreta essa realidade na forma de cores.

                Cada cor age de uma forma diferente em nós (seres físicos, emocionais e mentais/espirituais).

                Portanto, cada cor representa para nosso cérebro uma certa frequência e uma certa densidade, que pode ser benéfica ou não para o corpo. Misturando-se as coisas (frequências e densidades diferentes) ocorrem reações (químicas) que também poderão ter consequências boas ou mas para o nosso corpo físico.

                (para saber mais, leia sobre cromoterapia)

                Assim, o que imaginarmos (seja lá o que for), desencadeará reações de nosso cérebro, ondas mentais, descargas elétricas, que se propagarão no ambiente. Que, por consequência, desencadeará outras ações e reações.

                (para saber mais, leia sobre Teoria do Caos)

                E tudo vira magia (manipulação de energia). Tudo é alquimia (mistura de energias). Só não tente transformar chumbo em ouro (no mundo físico) que não vai dar certo. Mas, entenda isso e você deixará de ser um ser opaco e pesado (chumbo) e transformará em um ser de luz, dourada (ouro), um ser reluzente. E então a escuridão (trevas, ignorância) dará lugar à luz (conhecimento, sabedoria). Essa é a eterna luta entre o “céu” e o “inferno”, onde, mais cedo ou mais tarde, seja pelo amor ou pela dor, seja pelo caminho que for, a LUZ vence.

                Alguns objetos, seja pela forma que possuem, tem a capacidade de alterar a frequência das energias (mais uma vez, para o bem ou para o mal), daí os “objetos de poder”, talismãs, como a forquilha de madeira (forma de Y) ajuda o caboclo do sertão a encontrar água no subsolo. Só não precisa matar um pobre coelho para andar com o pé ou o rabo dele pendurado no pescoço, isso não vai funcionar.

                (para saber mais, leia sobre Radiestesia e Radiônica)

                Você pode até não concordar com essas palavras, mas não poderá negar o que você sentiu enquanto as lia, pois minha energia foram com elas. Certo?

                OB

                ---x---

                De: Artur

                Olá, Frank"avoador" ...

[...]