Números Grabovoi

Expandir mensagens
  • aeroz0123
    Mensagem 1 de 3 , 13 de jul

       Boa tarde

      Gostaria de fazer uma pergunta, pois estou um pouco sem saber o que pensar a respeito de um método chamado Números de Grabovoi

      Estou perguntando para vocês,  sei que são  pessoas sensatas, que estudam e  também pesquisam.

      Tenho visto pessoas que conheço,  inclusive bem conhecidas e até famosas, entre outros, fazendo parte destes grupos fechados no facebook, deste método estranho que promete cura, dinheiro, enfim, coisas incríveis mesmo.

       São grupos com cerca de 120 mil pessoas cada, algo que está me deixando pasma.

      Gostaria de saber se vcs tem conhecimento do que se trata esse método de grabovoi.

      E se conhecem, qual a visão de vocês sobre isso.

      Obrigada

      Priscila

    • Artur Ventura dos Santos
      Mensagem 2 de 3 , 16 de jul
        Olá, priscilla Koller ...

        Do que eu fui capaz de entender sobre esse interessante sistema, é que se trata de matematizar a nossa vida, como um cientista ou engenheiro, equaciona um problema técnico e o resolve utilizando para o efeito soluções numéricas.

        Por exemplo: E = mc2 ...

        Se você conhece esta fórmula - que segundo os físico-químicos - foi o a solução matemática, que permitiu desencadear a reacção atómica que permitiu a fissão dos átomos de urânio, que possibilitaram a construção e deflagração das bombas atómicas e das modernas centrais termo-nucleares para produção de energia eléctrica, então utilize este género de enumeração, ao controle do seu corpo e da sua mente, para os seus fins pessoais !!!

        Especulativamente - artur

        priscilla_koller <---> escreveu:

[...]

        Enviado por: priscilla_koller@...
        Responder através da web através de email Adicionar um novo tópico Mensagens neste tópico (1)

      • nipusaibot0
        Mensagem 3 de 3 , 4 de ago
          Olá Priscila

          não sei nada sobre esse método de números. Mas sobre modismos espirituais, aprendi a cultivar dois preconceitos. Quando eles promentem dinheiro e fama, mundos e fundos...

          Bem, concordo com o Arthur sobre o poder de nossa mente. Qualquer mantra placebo vira qualquer coisa admirável em uma mente potente o bastante.

          Desculpa por não ajudar em nada sobre o assunto em si. Talvez o método até tenha bons méritos. Mas até nos grupos de facebook, é bom deixar a onda passar. Depois você verá continuar os que tem persistência e dentre eles aqueles que estão realmente entendendo alguma coisa.

          Abraço, Tobias.