Estrela prânica

Expandir mensagens
  • edu.moreno
    Mensagem 1 de 5 , 9 de jul

      Oi pessoal,

      Vou contar uma experiência que aconteceu comigo em 18/06/17 as 7:24hs. Acordei, fui ao banheiro e voltei para dormir mas não consegui. Mente agitada. Fiquei deitado tentando acalmar os pensamentos. Comecei a focar atenção na respiração, fiz um mantra e em seguida visualizei a estrela prânica bem grande na minha frente. Caí no sono. Recobrei a lucidez em um local que parecia uma sala de aula pois tinha uma lousa bem grande e várias cadeiras. A lucidez era impressionante pois via tudo como se estivesse acordado. Tinha duas "professoras". Uma delas, ao perceber que eu "acordei" veio falar comigo e perguntou "que mantras você usa?". Respondi "vários", mas pensei em um só e ela ficou olhando para mim, séria. Cabelos e olhos pretos com expressão de quem não está pra brincadeira. Em seguida a outra mulher veio a minha direção. Ela estava vestida com uma armadura prateada com bordas douradas. Ela apontou um dedo em minha direção e pude ver um tipo de cilindro prateado e dourado circundando o dedo dela. Ela encostou a borda desse cilindro metálico na minha garganta, bem no local do chakra laríngeo. Imediatamente voltei para o corpo e acordei com a sensação na garganta.

      Não sei onde fui nem quem eram elas, mas pude confirmar o que o Wagner Borges falou: a estrela prânica é um portal!

      Deu certo comigo, então tentem o seguinte:

      - Ao dormir, visualize um grande círculo dourado brilhante na sua frente. Grande o bastante para entrar uma pessoa. Somente a borda;

      - No meio do círculo visualize a cor azul escuro;

      - No centro desse fundo azul visualize uma estrela de 5 pontas branca brilhante, mas veja-a lá no fundo como se estivesse bem longe. Como se fosse a luz no fim de um túnel.

      Abraços!

    • Edson Vicente
      Mensagem 2 de 5 , 27 de jul
        É realmente impressionante. Na projeção mais lúcida que tive até hoje foi também através dessa estrela prânica. Fui praticamente tragado pra dentro dela...

        Em Domingo, 16 de Julho de 2017 18:21, "edu.moreno@... [voadores]" <voadores@...> escreveu:

[...]

      • nipusaibot0
        Mensagem 3 de 5 , 4 de ago

          Olá pessoal.

          Edu, nunca usei essa tal estrela. Gostaria de conhecer, e queria propor de você ou o Edson me mostrarem fora do corpo, o que acham, para testarmos a experiência. Gostei muito do seu sonho e do modo que você o reportou.

[...]

          Sabe, muita coisa em sonhos tem um valor simbólico. O pŕópio mantra que você citou tem um valor simbólico. Mas ao mesmo tempo, toda figura mental (imagem ou som, ou palavra) tem uma carga energética misturada com o valor simbólico.

          Aqui na voadores e outros lugares dados à liberdade em relação à seitas, doutrinas e charlatanismos, um mantra, que inicialmente é um simbolo com uma energia sutil específica, é compartilhado e usado em um contexto muito fora para o comum daquele símbolo. Por isso o valor simbólico tem de a permanecer pois geralmente há uma preocupação de se dizer de onde as coisas vieram e o que são; mas o novo contexto tira a pureza da energia do mantra ou símbolo, pois fica impregnado também com a intenção do utilizador e muitas vezes não há a mediação de um mestre que provavelmente faria alguma espécie de correção do padrão vibratório a energia para se aproximar do que a doutrina que trás aquela utilização de um mantra ou símbolo quer com ele para aquela pessoa naquela prática específica.

          Aqui estamos sob o paradigma dos estudos autônomos. Não apenas na voadores não há mestres auto intitulados, como a literatura básica fala de exercícios preparatórios, de cosmoética, coisas que constroem uma base pro nosso equilíbrio interior, antes de sairmos pulando com consciência pra fora do corpo. É como que um caminho onde se anda com as próprias pernas. Aqui cada um se imagina como se estivesse por conta própria, sem ser monitorado nem pelos amigos. Na realidade, somos assistidos por muitas consciências que nem enxergamos. A própria Terra é uma consciência que nos apodera e nos proteje em vários sentidos. Mas nosso paradigma geralemnte é o do caminhante solitário, viajante das galáxias, e o que a poesia nos permitir dar nome.

          Se entendi bem, você se sentiu como que repreendido pelas entidades no sonho/projeção (depois faço uma nota sobre isso)

          ... porquê não já falar disso agora mesmo?

          Sonho lúcido ou projeção?!?

          Edu, creio que oquê você disse que fez teria uma descrição bem mais precisa do que você imagina. Você, sem saber mas querendo, você programou seu sonho. E você o programou para que se tornasse lúcido. Com o seu mantra, não sei qual foi, mas independente do que era, com um mantra você programou assuntos da sua mente para incidir no sonho. Você PROJETOU em certo nível a experiência que você estava para ter fora do corpo.

          Como eu falava no início, temos nas mensagens, (e mantras e símbolos são mensagens bem depuradas), temos uma realidade dialética, ao mesmo tempo abstrata, de pensamentos, de intenções, de questões existenciais, e ao mesmo tempo tem o lado vibratório da energia que se manifesta em algum nível pelo querer de quem revela o mantra ao pensamento. Pensar causa vibrações no cérebro. Recobrar a experiência de um sonho no cérebro envolve vibrações elétricas nos nervos da medula, assim como provocar uma visualização em nossa tela mental.

          O nosso corpo inteiro trabalha para as visualizações serem possíveis. Quando a consciência que parecia ter a inteção de lhe ensinar alguma doutrina colocou o dedo na sua garganta, o reflexo físico disso é diretamente na tireóide, a glândula que mais faz diferença na nossa capacidade de imaginar e de recobrar experiências em realidades virtuais, como a sua do sonho. È possível fazer uma análise simbólica do sonho, mas pegando por uma parte mais física, quando se mexe no chacra laríngico se meche com o que a pessoa sonha, nos dois sentidos dos termos, de o que ela experiencia oniricamente e de que assuntos ela se preocupa em sonho e o que planeja para o futuro.

          Sonhos, no plano terrestre, quando positivos, podem ser tidos como uma escola subjetiva para nos tornar aptos a realizar durante o dia aquilo que queremos. Por isso, tudo o que queremos e imaginamos, energeticamente falando, se coagula deixando coisas para ser vividas em sonhos, e esses coagulinhos ficam represados ao redor da tireóide, nas paratireóides.

          Enfim, queria saber Edu, se te ajudei ou não. Se você sente vontade de falar mais sobre as tais professoras. Se você topa a tentativa de experiência fora do corpo, onde queria tentar apreender o símbolo da estrela que você citou (adianto que na telepatia as mensagens são vivas, por isso talvez eu não perceba do modo como você viu num livro ou no youtube, pois o meu organismo vai traduzir pra mim deixar no meu cérebro físico o que eu vi fora do corpo).

          E o último parágrafo foi a despedida. Adoro emails de experiências foda do corpo!

          Até o próximo sonho!

        • Edson A. Vicente
          Mensagem 4 de 5 , 19 de ago

            Em 04/08/2017 20:41, nipusaibot0@... [voadores] escreveu:

[...]

            Edson responde:

            Olá Tobias, sua proposta é bem interessante, mas infelizmente creio estar fora do meu alcance projetar e ir pra onde queira. Não tenho tanta facilidade assim, mas quem sabe se manter o foco na mente a coisa acontece...

            Infelizmente a estrela prânica foi plagiada pela Marvel, ela é quase igual ao escudo do Capitão América (blargh!). Uma estrela branca no centro de um círculo com fundo azul bordejado por uma anel branco ou dourado?. Meu primeiro contato com ela foi aqui pela voadores mesmo, em alguma mensagem do histórico...

            Grande abraço!
            Edson
          • nipusaibot0
            Mensagem 5 de 5 , 30 de ago

              Edson:
[...]

              Tobias: é mais simples do que imagina. Na verdade a projeção em si não é nada difícil. Basta querer e sua mente viaja no tempo e no espaço. A encrenca é organizar sua mente para saber o que está percebendo em outro lugar ou outra dimensão. Mas a insegurança e a dúvida estragam tudo. Qualquer técnica envolve concentração e relaxamento. Mas dispersos, também podemos despertar e retomar a concentração. São apenas movimentos conscienciais. O essencial é você se propor à experiência e ver o que acontece, sem pré-julgamentos.

              Edson: Infelizmente a estrela prânica foi plagiada pela Marvel, ela é quase igual ao escudo do Capitão América (blargh!). Uma estrela branca no centro de um círculo com fundo azul bordejado por uma anel branco ou dourado?. Meu primeiro contato com ela foi aqui pela voadores mesmo, em alguma mensagem do histórico...

              Grande abraço!
              Edson

              Tobias: então este é um símbolo praticamente universal, pois ele é munido de uma sabedoria interna. Eu já utilizo tanto que não consigo me relacionar de um modo místico com essa estrela, pois do ponto de vista lógico sinto que ela já me diz tudo que deveria dizer. Eu gosto de abstrair os ensinamentos das doutrinas para saberes universais, e assim o fiz com alguns símbolos da cabala. Cheguei nessa estrela por indução, por tentar compreender a estrela de Davi. A saber, o que eu tirei de diferença das duas, que tem propósitos próximos em termos de existência; mas a de Davi age na dualidade e a de cinco pontas age na unidade.

              Obrigado pela resposta. Espero ainda que se encoraje mais. Outro abraço!
              Tobias