Apostila revista de Herik Usame

Expandir mensagens
  • nipusaibot0
    Mensagem 1 de 4 , 21 de fev

      Olá, caros voadores,

      as duas primeiras apostilas do camarada Herick Athayde Usame, projetor consciente  que veio em missão de canalizar conhecimentos e repassar aos terráqueos, mas morreu antes de concluir, elas tiveram um bom tratamento pelo revisor (anônimo) que ficou responsável por seus escritos.

      A primeira versão foi feita para ser publicada com material barato, encadernados, parece que já na intenção de serem facilmente xerocados. A versão PDF não era muito boa. Agora, uma nova apostila compila o material das duas primeiras, tem direito a cores nas gravuras, parece que já focando a realidade do eBook, também um material fácil de compartilhar.

      Eu estudei as duas apostilas e estou a uns anos na terceira. Não que seja tão difícil, mas eu leio muito lentamente mesmo. Principalmente a apostila que falava da constituição da matéria de nossos corpos e de como funcionam as dimensões não tangíveis aos senso comum humano, me ajudaram muito as estudar materiais espiritualistas. Foi um dos materiais mais claros que já li, por isso indico. Agora, com mais gravuras e à cores, fica ainda melhor.

      Me despeço desejando muita lucidez à todos, nos sonhos, fora dos sonhos, no corpo, no espírito e na luz que cada um carrega. Abraço, Tobias Teixeira.

    • Dinho 30
      Mensagem 2 de 4 , 22 de fev

        Olá, bom dia,

        E onde encontrar esse material?

        Abraços,

        Maurício

        (Dinho)

[...]

        Mensagem 3 de 4 , 22 de fev

          Olá Dinho

          desculpa, esqueci de colar o link né. Foi mal. Vai o link abaixo:

          http://media.wix.com/ugd/e6092c_011bef627295be802bc8dc41b50bf8f0.pdf

          Abraços