Re: [uninfe] Modalidade de determinação da BC do ICMS

Expandir mensagens
  • Rodrigo Vaccari
    Mensagem 1 de 4 , 9 de abr de 2009
    • 0 Anexo
      Ninguém preenche esse campo?

      assinatura
      Att.
      Rodrigo Vaccari

      (49) 8835-8415
      rvaccari@...
      rodrigovaccari@...

      Rodrigo Vaccari wrote:

      Como vc´s estão preenchendo esse campo campo? É o usuário que seleciona uma das opções no cadastro do produto, ou vc´s deixam fixo isso? É determinado de acordo com um ramo de atividade?

      modBCST - Modalidade  de  determinação  da BC do ICMS ST
      0 - Preço  tabelado  ou  máximo sugerido;
      1 - Lista Negativa (valor);
      2 - Lista Positiva (valor);
      3 - Lista Neutra (valor);
      4 - Margem Valor Agregado (%);
      5 - Pauta (valor);

      modBC - Modalidade  de  determinação  da BC do ICMS
      0 - Margem Valor Agregado (%);
      1 - Pauta (Valor);
      2 - Preço Tabelado Máx. (valor);
      3 - valor da operação.

      --
      assinatura
      Att.

      (49) 8835-8415
      rvaccari@gmail. com
      rodrigovaccari@ msn.com

    • Vivaldo Coelho Cardoso
      Mensagem 2 de 4 , 9 de abr de 2009
      • 0 Anexo
        Este campo eu passei para contador da empresa e ele que me orientou. acho que depende da maneira de vender o produto no meu caso
        foi o Valor da operacao

        De: Rodrigo Vaccari <rvaccari.grupos@...>
        Para: uninfe@...
        Enviadas: Quinta-feira, 9 de Abril de 2009 13:18:15
        Assunto: Re: [uninfe] Modalidade de determinação da BC do ICMS

        Rodrigo Vaccari wrote:

[...]

        Mensagem 3 de 4 , 9 de abr de 2009
        • 0 Anexo
          Muito obrigado.

          Tb consultei meu contador e ele ficou em dúvida (sim eu sei ,estou bem de contador) e como desenvolvo software de caixinha, fica complicado de colocar o campo fixo.

          assinatura
          Att.
          Rodrigo Vaccari

          (49) 8835-8415