[dj venom] Novo perfil no RRAURL.COM e novo set:

Expandir mensagens
  • Gleidson Passos (DJ Venom)
    Mensagem 1 de 1 , 29 de jan de 2008
      Olá a todos!!

      Está no ar meu novo perfil no RRAURL.COM com todas as minhas infos, contatos e release. Confira:
      http://rraurl.uol.com.br/djvenom

      Também está no ar meu mais novo set: Star Destroyer. É o segundo set da serie de sets que tem como tema o nome batlleship de filmes famosos de ficção científica. Star Destroyer é um modelo de crusador espacial da saga Star Wars usado por Dath Vader. O set tem bastante techno e tech house, sempre a 128 bpms!! Confira:

      http://rraurl.uol.com.br/inc/download.php?type=sets&id=2484

      Confira também sets mais antigos no meu perfil do RRAURL.COM. Para quem tiver curiosidade de saber o tipo de som que eu toca entre 1997 e 2002 ouça o set Livre Arbítrio. Este set é recheado de techno, hard techno e, por incrível que pareça para época, minimal. Algumas faixas de minimal do legendário label Tresor estão presentes quase no final deste set. Confira:

      http://rraurl.uol.com.br/inc/download.php?type=sets&id=2487

      Obrigado e aproveite os sets!!
      DJ Venom

      Looking for last minute shopping deals?