Fechando a agenda de 2007 e abrindo a de 2008

Expandir mensagens
  • nivasgallo
    Mensagem 1 de 2 , 15 de dez 05h13min
      Bom dia lista!

      Estamos encerrando as atividades do Tuntistun por 2007, e gostaria que
      os produtores me enviassem os eventos planejados até dia 31/12, assim
      como projetos semanais, quinzenais, mensais, bimestrais etc que estão
      programando para 2008, para que possamos fazer os ajustes na nossa agenda.

      abração!

      Nivas Gallo
    • Dani Ferreira
      Mensagem 2 de 2 , 17 de dez 04h41min
        Acredito que até o Natal a Happy Sunday continua aos domingos no Galleria.
        Se eu souber de mais alguma coisa eu aviso.
        Gostaria também de desejar um Feliz Natal e um Super 2008 a todos.
        Dani Ferreira

        --
        Daniela Ferreira