17.11 - SESSION DELUXE ++ MARTIN EYERER ++ BALADA FINA!

Expandir mensagens
  • brenox
    Mensagem 1 de 4 , 9 de nov de 2007
      SESSION DELUXE
      MARTIN DJ AND PRODUCER EYERER
      http://www.martineyerer.de

      Do Deep House ao Electro, MARTIN EYERER é reconhecido Mundialmente,
      tendo suas tracks lançadas em Grandes projetos como Kling Klong, MBF,
      Great Stuff entre outras.

      Com uma Grande Tecnica e conhecimento Musical, MARTIN EYERER não é
      um "artista de laptop" mas sim um verdadeiro Músico que utiliza a
      mais alta tecnologia em prol da Arte Musical, onde produz suas Tracks
      aproveitando todas as Frequências e Timbres colocando-os
      Perfeitamente nos locais corretos.

      Muitos já tiveram o Prazer em ouvir seus Sets totalmente Intuitivos e
      Hipnóticos indo do Tech-House ao Electro com pitadas de Minimal, e
      que o levou a produzir um programa Mensal intitulado SESSION DELUXE.

      MARTIN EYERER esta sem dúvida na Galeria dos grandes Artistas da
      Atualidade...

      Início: 23:00 Sabado 17/11

      LINE UP:
      MARTIN EYERER (Session Deluxe)
      UVER (Butther Music)
      RMOTTA (EºCult)
      ENZO (EletroSound)
      ++

      ESTRUTURA:
      Espaço Coberto, Laser Show, Plasma, Área de Descanso, Estacionamento
      Monitorado, Vista para o Lago.

      ACESSO:
      R$15 Mulher - R$20 Homem (Antecipado)

      Zimbrus
      Chiquita Bacaba
      Dom Bosco (Asa Norte & Sudoca)
      Limaribu

      INF:
      9994.6627 ; 8114.3054

      PRODUÇAO:
      Eletrosound & E-Cult

      COMUNIDADE ORKUT:
      http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=27278671

      PROIBIDA A ENTRADA DE MENORES.

      VIDEO MARTIN EYERER......
      http://www.youtube.com/watch?v=FMH1EXSr6ps

      MARTIN EYERER não é um "artista de laptop" mas sim um verdadeiro
      Músico que utiliza a mais alta tecnologia em prol da Arte Musical

      VIVA A MODERNIDADE..
    • Dani Ferreira
      Mensagem 2 de 4 , 11 de nov de 2007
        Vem cá gente, quanto essa parte aqui: "...MARTIN EYERER não é um "artista de
        laptop" mas sim um verdadeiro Músico que utiliza a mais alta tecnologia em
        prol da Arte Musical..." eu fiquei me perguntando... por acaso ele toca com
        vinil?

        --
        Daniela Ferreira

      • Hugo Siqueira
        Mensagem 3 de 4 , 11 de nov de 2007
          será que não vai ter mais nada nesse dia além do LCD+The Field e Martin Eyerer?
          gostaria de mais opções para escolher o que fazer dia 17...
          ;)
          hugo

          (alguém a fim de organizar uma festinha tb?)

          Dani Ferreira <daniferreira@...> escreveu: Vem cá gente, quanto essa parte aqui: "...MARTIN EYERER não é um "artista de

          --
          Daniela Ferreira

        • Brenox
          Mensagem 4 de 4 , 14 de nov de 2007
            Session Deluxe
            Martin DJ and Producer Eyerer
            http://www.martineyerer.de

            Início: 23:00 Sabado 17/11

            Line Up:
            11:00 as 01:00 - RMOTTA (EºCult)
            01:00 as 02:30 - UVER (Butther Music)
            02:30 as 05:00 - MARTIN EYERER (Session Deluxe)
            05:00 as 06:00 - ENZO (Deep Dish)
            06:00 as 07:00 - MAU (EletroSound)