Hermeto no Don GiulianoLounge

Expandir mensagens
  • Henrique Hermeto
    Mensagem 1 de 1 , 30 de ago de 2007
      Olá,

      nesta Sexta-feira, dia 31 de Agosto, a partir das 20hs e 30m, estarei na
      pizzaria Dom Giulliano, tocando Lounge music em um Long Set.

      Iniciando com batidas abstratas e jazzísticas, relembrando os tempos do
      Batida Sossegada. No final, certamente vai rolar um Deep!

      Hermeto

      Serviço
      Dia: Sexta-Feira, 31 de Agosto, de 2007
      Horário: das 21 à 1h
      Estilo: Lounge Music
      Dj: Hermeto
      End.: CLSW 300B, bloco 1, lojas 20/21
      Bairro: Sudoeste
      Cidade: Brasília
      Fone: (61) 3032-3332

      Foto no

      HYPERLINK "http://www.canaldamusica.com.br"www.canaldamusica.com.br

      ---
      Bio - Hermeto

      “Nas minhas apresentações procuro passar o sentimento mais puro, que me faz
      gostar desta ou daquela música e inserindo-as dentro do contexto em que
      estou tocando, sempre como algo especial.”

      Minha atuação é baseada em pesquisas, referências e feeling, onde há espaço
      para a inovação e para as raízes universais da música conviverem em um
      diálogo harmônico.

      Meus estilos preferidos são as várias nuances da Lounge Music, Deep House e
      R&B.
      A intenção é promover a boa e a nova música, em uma infinidade de ambientes
      e atuações. Minha bagagem inclui, como músico - guitarrista e compositor,
      passagens pela banda Obina Shock, banda Afro-brasileira, de expressão
      nacional, donde saiu uma música em parceria com Gilberto Gil. Participei de
      inúmeras bandas cover e projetos autorais.

      Meus sets para Lounge e Chill out são marcados pela diversidade
      encaixando-se de acordo com a audiência, podendo tocar um set mais Dubby o
      étnico, mainstream ou R&B.

      Para pista o Deep House é meu estilo preferido por ter elementos de jazz,
      groove, batidas elegantes e percussivas sob a influência da disco e Soul
      music. Dependendo da audiência posso pesar no som, puxando para algo mais
      Tech-house.

      Hermeto, como agitador cultural, realizou inúmeros projetos musicais
      promovidos pelo site HYPERLINK
      "http://www.canaldamusica.com.br"www.canaldamusica.com.br do qual
      responsável. Dentre os principais, destacam-se: Batida Sossegada, Deep House
      Culture e Eletrobatucada.

      Musicalmente, Hermeto tem produzido algumas faixas de Deep House.

      Confira nos links abaixo

      <HYPERLINK
      "http://www.internetdj.com/artists.php?op=show&id=31570"http://www.internetd
      j.com/artists.php?op=show&id=31570>

      <HYPERLINK
      "http://www.internetdj.com/songs.php?op=showtracks&artistid=2817"http://www.
      internetdj.com/songs.php?op=showtracks&artistid=2817>

      Checked by AVG Free Edition.
      20:21