      From: "psicodough" <psicodough@...>
      To: tuntistun@...
      Subject: [lista tuntistun] Mixer ideal
      Date: Fri, 08 Jun 2007 05:04:29 -0000

      Pessoal,

      já há um tempinho tenho duas cdj's 100 aqui em casa - basicão -
      fechando o trio com um behringer djx-400, aquela imitação descarada do
      djm-300 da pioneer. Por 300 pilas o pobre até que segurou a onda
      durante uns bons seis meses ou mais, mas começa a mostrar sinais de
      velhice, e venho querendo adquirir um mixer bom, de 600 a 1000 reais
      (até 1200, vá lá!) que seja resistente, de 2 a 4 canais. Opcionais
      interessantes seriam efeitos e um contador de bpm, mas o mais
      importante é ser sturdy, sabe, que não vaze som nem dê mal contato ou
      problemas de conexão.

      Algum dos nobres e vividíssimos dj's da lista se disporia a me indicar
      um mixer nesses moldes? Ficaria agradecidíssimo, queiram saber.

      Um abraço a todos,
      Douglas

      Mande torpedos SMS do seu messenger para o celular dos seus amigos
      http://mobile.msn.com/
    • Helio Weirdo
      Mensagem 2 de 2 , 8 de jun de 2007
        se vc busca qualidade acima de tudo eu recomendo mesmo os da pioneer. há uma
        opção nova, dois canais e com efeitos que é o DJM400.
        http://www.musicafond.fr/images/produits/pioneer/djm400.jpg
        não sei a faixa de preço, mas acredito que seja lá pelos 1200 ou 1500 reais.
        fiz um test-drive semana passada e gostei do design e do corte... só os
        efeitos que são bem simples, mas fazem o trabalho.
        se vc procura um pouco mais de acessibilidade, olhe os mixers da numark.
        eles não são tãaaaao 'pioneer', mas tem muita qualidade também. recomendo o
        DXM06.
        http://www.futuremusic.com/news/images/numarkdxm06.jpg
        com efeitos e um design diferente, com as frequencias (grave, agudo, medio)
        de corte na horizontal... parece estranho no começo, mas é legal.
        eu tenho um gemini que já dura dois anos e me satisfaz, mas nunca saiu de
        casa nem foi usado por outra pessoa, então... hehehehe

        abraço.