Keep Healthy - 09/06 - Drezin/Hopper/Rafael Crispim

Expandir mensagens
  • User User
    Mensagem 1 de 3 , 6 de jun de 2007
      A Keep Healthy tem o prazer de convidar você para o lançamento de sua
      coleção de inverno 2007. Marca já conhecida em Brasília por usar alta
      tecnologia na fabricação de roupas esportivas através do uso de tecidos
      atuais de muito bom gosto e conforto como o Dryfit e Thermodry, a Keep
      Healthy pretende inovar mais uma vez em seu lançamento. Para isso,
      convidamos 3 dos mais atuantes djs da cidade (Drezin, Hopper e Rafael
      Crispim) num evento que promete aliar o que há de melhor em
      fitwear/sportwear ao que há de mais atual e moderno nas pistas de dança. Pra
      completar, toda nova coleção estará disponível num Outlet com preços
      especiais para compra. Simplesmente imperdível !

      Drezin (Gandaia)
      Hopper (Smartbiz)
      Rafael Crispim

      Sábado, 09 de junho de 2007 @16:00
      SMDB cj.24 casa 6-B (subida da Escola Fazendária).

    • User User
      Mensagem 2 de 3 , 7 de jun de 2007
[...]

        Sábado, 09 de junho de 2007 @ a partir de16:00 - Entrada Franca
        SMDB cj.24 casa 6-B (subida da Escola Fazendária)

      • psicodough
        Mensagem 3 de 3 , 7 de jun de 2007
          Muito legal a idéia do desfile (é isso mesmo, né?), vou tentar dar
          uma passada, já que é aqui perto de casa. Mas pegando o gancho,
          sabem do que me lembrei que há muito tempo não acontece?

          Um MERCADO NEGRO!!!

          Komka e quem mais quer que agitasse o esquema, vocês não pilham de
          realizar uma nova edição? Bota todas essas grifes independentes pra
          expôr e reúne esse povo todo por aí perdido. Bom, só uma sugestão!

          Abraço pra todos,
          Douglas

          --- Em tuntistun@..., User User <drezin@...> escreveu