        >From: "PAULO R. C. BARROS" <paulorcbarros@...>
        >To: <tuntistun@...>
        >Subject: [lista tuntistun] Deu no Vallista.Com
        >Date: Sun, 13 May 2007 10:11:38 -0300
        >
        >http://www.vallista.com/search.php?q=enigmidia
        >
        >Abraços,
        >PAULO

        MSN Busca: fácil, rápido, direto ao ponto. http://search.msn.com.br
      • Paulo R. C. Barros
        Mensagem 3 de 10 , 14 de mai de 2007
          Desculpe se a dor foi grande. Minha intenção é tão somente divulgar um trabalho.
          Olha só o que estão dizendo sobre ele na França:

          http://mondesf.blogspot.com/2007_04_01_archive.html

          Des vidéos YouTube à regarder
          Paulo R. C. Barros poste régulièrement sur YouTube des vidéos très intéressantes.
          Le lien avec la dernière publiée permet aussi d'atteindre les récédentes, rappelées à droite de l'écran (autres vidéons "Enigmidia").
          http://www.youtube.com/watch?v=kULCCx8yyJ4

          Um grande abraço,
          PAULO

          > olá paulo.
          > seus e-mails são um (pé-no-)saco.
          >
          > abraço.

          http://www.vallista.com/search.php?q=enigmidia

        • Helio Weirdo
          Mensagem 4 de 10 , 14 de mai de 2007
            bom, pelo menos dessa vez você respondeu.
            enfim, sim, seus e-mails são chatos. se vc quer divulgar seu trabalho,
            faça-o em um lugar que tiver algo a ver. essa lista é sobre discussão acerca
            da música eletrônica.

            outras pessoas já manifestaram o desacordo com seus e-mails e você não as
            respondeu. meu incômodo é apenas o fato dos seus vídeos não terem nenhuma
            ligação com o tema da lista. abaixo, para refrescar sua memória:

            "Lista tuntistun: Fiscalização Eletrônica
            Para amantes da música eletrônica e seus estilos (techno, electro, house,
            drum´n,bass, jungle, idm, hardcore, minimal, glitch, ambient, downtempo,
            minimal, big beats, breakbeats, trance, progressive), derivada do tuntistun.
            Encorajamos djs, produtores e músicos a divulgarem seus trabalhos. A
            discussão também está aberta de pequenos projetos do underground a grandes
            raves, de preferência no eixo Centro-Oeste. Na lista, são discutidos
            assuntos referentes a música eletrônica, mas assuntos relacionados, como
            moda e comportamento, também são bem-vindos.
            Não precisa de ser um perito em música para participar da lista, ela serve
            para servir de elo de ligação entre os amantes da música eletrônica."

            grato,

            abraço!

> [...]
            >Le lien avec la dernière publiée permet aussi d'atteindre les récédentes,
            >rappelées à droite de l'écran (autres vidéons "Enigmidia").

            http://messenger.msn.com.br
          • Paulo R. C. Barros
            Mensagem 5 de 10 , 14 de mai de 2007
              Lamento a sua falta de informação.

              Vários vídeos têm áudio de música eletrônica que eu mesmo remixei.

              Abraços,
              PAULO

> [...]
              > Não precisa de ser um perito em música para participar da lista, ela serve
              > para servir de elo de ligação entre os amantes da música eletrônica."

            • Helio Weirdo
              Mensagem 6 de 10 , 14 de mai de 2007
                ok, então que tal limitar-se a mandar estes e não todos, incluindo os que
                não tem coisa nenhuma a ver?
                enfim, tenho mais o que fazer.
                e não é falta de informação, até assisti a uns dois.

                abraço.

> [...]
                >Date: Mon, 14 May 2007 22:53:44 -0300
                >
                >Lamento a sua falta de informação.
                >
                >Vários vídeos têm áudio de música eletrônica que eu mesmo remixei.

              • Paulo R. C. Barros
                Mensagem 7 de 10 , 14 de mai de 2007
                  Legal, aí vai:

                  http://www.youtube.com/watch?v=PW-SAGq101E

                  Abraços,
                  PAULO

> [...]
                  > não tem coisa nenhuma a ver?
                  > enfim, tenho mais o que fazer.
                  > e não é falta de informação, até assisti a uns dois.

                • Helio Weirdo
                  Mensagem 8 de 10 , 14 de mai de 2007
                    meu último, juro, só pra constar:

                    alguns links de mensagens de quem pensou, em algum momento, como eu, agora.

                    abraço.
                    câmbio final.

                    >From: "Paulo R\. C\. Barros" <paulorcbarros@...>
> [...]

                    Mensagem 9 de 10 , 14 de mai de 2007
                      Só para constar, à época me justifiquei em e-mail privado, ao moderador da lista.

                      Um forte abraço,
                      PAULO

                      > meu último, juro, só pra constar:

                      > alguns links de mensagens de quem pensou, em algum momento, como eu, agora.

> [...]

                    • psicodough
                      Mensagem 10 de 10 , 15 de mai de 2007
                        Pô, Paulo, esse da França não conta, né? É um blog de um francês
                        fissurado em sci fi que gostou do seu vídeo porque tem o som de
                        abertura dessa série "Outer Limits". De qq forma, pq mandou e-mail
                        pro moderador e não pro grupo, que era quem tava recebendo essa
                        enxurrada de mensagens impessoais? Ainda não acho legal, parece que a
                        sua única intenção nesse grupo é divulgar seus vídeos, que pouco tem
                        a ver com ME. E mesmo se alguém tivesse feito um comentário positivo
                        sobre seus vídeos, ia ficar falando sozinho, pq vc não se dignou nem
                        a checar qq feedback das suas msgs. Isso pra mim é spam.

                        Enfim, palha.

                        Abraço,
                        Douglas

                        --- Em tuntistun@..., "Paulo R\. C\. Barros"