CELEBRAR BRASÍLIA - DOMINGO, 22 DE ABRIL DE 2007

Expandir mensagens
  • joao komka
    Mensagem 1 de 4 , 18 de abr de 2007
      CELEBRAR BRASILIA a festa do museu nacional
      Domingo, 22 de abril de 2007 @ 14 às 24h

      Comemorando o aniversário de Brasília, a festa acontecerá no Museu Nacional, com DJs de destaque no cenário nacional e internacional da música eletrônica.

      Leve 1kg de alimento ou 1 agasalho.
      Ajude quem precisa!

      15h00 Hugo Siqueira & André Queiroz
      16h00 Oblongui & Drezin
      17h00 Swarup & Bascar/Allok
      18h00 Hopper & Komka
      19h00 Flash Brothers
      21h00 D-Nox
      23h00 Crispim & Arnaldinho

      Praça Cultural do Museu Nacional
      (Esplanada dos Ministérios - Próximo a Catedral)

      Diretoria de Eventos / Agecom - GDF

    • quizzik
      Mensagem 2 de 4 , 18 de abr de 2007
        maneiro!!

        On 4/18/07, joao komka <komka@...> wrote:

> [...]
        > 23h00 Crispim & Arnaldinho
        >
        > Praça Cultural do Museu Nacional
        > (Esplanada dos Ministérios - Próximo a Catedral)

        http://www.myspace.com/quizzik
      • psicodough
        Mensagem 3 de 4 , 26 de abr de 2007
          Pessoal,

          achei muito legal a idéia e a iniciativa do evento, distribuí a msg
          para toda a minha lista e dei uma passada lá à noitinha, mas só
          chegando lá descobri que era necessário um convite, desconhecido até
          então, que poderia ser trocado por uma pulseirinha e entrar na
          gigantesca área vip.

          Fiquei chateado pois obviamente gostaria de ficar perto do palco
          apreciando melhor o som e a performance dos dj's, mas me vi com um
          quilo de alimento comprado logo antes e sem ter como entrar. Ainda
          tentei procurar alguém conhecido com um convite sobrando, mas não
          consegui. Também não gostei da moral que ficou: mesmo sendo de graça,
          se vc tem contatos (e para ter contatos é preciso money) vc é vip,
          senão é povão e fica isolado pra lá. Se a idéia era uma festa pra
          população de Brasília paga pelo GDF, acabou sendo um pouco elitista.

          Um abraço,
          Douglas

          --- Em tuntistun@..., "joao komka" <komka@...> escreveu

> [...]
          > 23h00 Crispim & Arnaldinho
          >
          > Praça Cultural do Museu Nacional
          > (Esplanada dos Ministérios - Próximo a Catedral)

        • Filipe Scafuto
          Mensagem 4 de 4 , 26 de abr de 2007
            Monday organizou. Sempre tem área VIP nas coisas dele.