RIP - Mr. Spacely

Expandir mensagens
  • guinaldo2002
    Mensagem 1 de 5 , 25 de mar de 2007
      Prezados amigos, essa eh uma noticia que eu nao queria dar de forma
      alguma. mas que infelizmente eh verdade. Sabado, o nosso grande amigo,
      grande dj, veio a falecer aparentemente vitimado de um ataque do
      coracao. Ricardo Novaes como nos o conhecemos. vcs deveriam conhecer
      como Dj Mr.Spacely.
      Deixarah saudades, quem o conheceu sabe como seu bom coracao e humor
      farao falta nesse mundo. Pra mim nao eh o dj que eu tanto gostava que
      se foi...mas sim um grande amigo...uma pessoa doce, sem maldade alguma
      no coracao. Espero que com essa dor nos possamos aprender mais sobre a
      vida, pois tenho certeza que ele muito nos ensinou. vamos ter saudades
      dele . nos gostavamos muito dele.

      mas dele soh guardaremos boas lembrancas e a aquela imagem marcante do
      seu sorriso.

      vai em paz meu irmao!!
      Estaremos sempre aqui defendendo vc e seus ideais.
      bem, amanha das 14:00 as 19:00 serah o velorio no campo da boa
      esperanca em brasilia, e na segunda a noite o corpo segue para
      valparaiso onde serah cremado, por desejo dele mesmo.

      agora nos resta rezar e lembrar com carinho dessa pessoa que
      gostavamos muito. jah estamos sentindo sua falta....
    • quizzik
      Mensagem 2 de 5 , 25 de mar de 2007
        Putz GUI, meus pêsames, cara!
        Sei q o Ric era brotherzão da galera.
        Abraço do Quizz
        RIP

        --
        quizzik
        http://www.myspace.com/quizzik

> [...]
          >
          > agora nos resta rezar e lembrar com carinho dessa pessoa que
          > gostavamos muito. jah estamos sentindo sua falta....

          8:00? 8:25? 8:40? Find a flick in no time
          with the Yahoo! Search movie showtime shortcut.
          http://tools.search.yahoo.com/shortcuts/#news

        • Vitor Hugo
          Mensagem 4 de 5 , 26 de mar de 2007
            Eu fiquei chocado quando me falaram.
            É difícil entender essas coisas.
            Num dia você o encontra sorridente, fala besteira... no outro, recebe
            uma notícia dessas.
            Era uma ótima pessoa.
            Agora só nos resta lembrar dos ótimos momentos que nos proporcionou.
            Já deixou saudades...
          • fredy xtc
            Mensagem 5 de 5 , 27 de mar de 2007
              Galera de Brasilia, so pra avisar que essa semana, no sabado , tem a festa da minha residencia no Club Fiction, que traz todo mes um line up selecionadissimo, a Clubbing!

              quem de do df se interessar a ir... me avisa q dou bonus ou cortesias... ta sempre indo uma caravana todo os meses bem animada... e termos o Dj Drezin representando o Df nessa ediçao ao lado do George Actv, residente do Club D-Edge em São Pualo.

              nfos completas:

              A Festa Mensal Clubbing, evento conceitual que traz a cada mês os Melhores nomes do Circuito Nacional de Música Eletrônica para Goiânia, e que se tornou uma das Melhores e mais Badalada Noites do Club volta no Sábado 31/03, com line up especial.

              Enquanto música, o mais fino do Techno, House, Electro, Breakbeat, Minimal se misturam, levando musica eletronica de qualidade para a pista de danca, com os melhores Djs e Live pas do Brasil.

              E neste dia Especial teremos para Celebrar o Dancefloor:

              - Dj George Actv ( Club D-Edge ) - SP

              É um dos DJs mais atuantes e respeitado do underground paulistano formado na escola Hell's Club, atuando desde 98 é residente e faz inumeras festas colaborando com o crescimento da cena Brasileira.

              Responsável pelo after hours Sunday Away, e residente do projeto Paradise no Lov.e Club e D-Edge. Em seus sets faz uma mistura de house, techno e electro, grooves Detroitianos e levadas alternativas. Dono do Selo "Zer011 Records" o primeiro selo de minimal techno de Sao Paulo, George já tocou ao lado de estrelas Internacionais como Richie Hawtin, Ricardo Villalobos, Magda, Derrick Carter, Kenny Larkin, Stacey Pullen, Luke Slater, Thomas Melchior, Audion, AUX 88, entre outros

              - Dj Drezin (Gandaia) - DF

              É um dos Djs mais atuantes da cena House de Brasília, residente da "Gandaia", umas das principais festas do estilo, onde divide as as pick ups com nomes importantes da House Music Brasileira, como Gil Bárbara, Ls2, Oblongui, Mr. Spacely e Marcos Morcerf , além de estar presente no line up dos principais eventos daquela cidade. Com seu Set fino, conquista as pistas por onde passa.

              - Dj Fredy XTC (URBR) - DF

              O Residente da casa, Dj do Cast da URBR Records, uma das Gravadoras Mais Importantes de Música Eletronica da América Latina, é o Anfitrião da Noite, com sua mistura de Tech House, Minimal e Deep Techno.

              As imagens pelo Coletivo de VJ´s Desconstrução, consagrados no último Festival Skol Beats de São Paulo

              * Warm Up pelas Sexy Girls do Duo Elle ( Carol & Gabb)

              www.clubfiction.com.br

              Get your own web address.
              Have a HUGE year through Yahoo! Small Business.