KOMKA - DJ SET - MARÇO, 2007

Expandir mensagens
  • joao komka
    Mensagem 1 de 2 , 8 de mar de 2007
      gravei hoje, 08 de março, um mixed set que reflete bem o meu momento atual.
      sons mais sérios, densos e percussivos. bpms baixos, menos melodia e mais
      groove. ao meu ver, para um momento mais late-night. segue o link abaixo
      enquanto o set não entra no ar no meu perfil no site rraurl. espero que
      gostem. comentem! a opinião de vocês é essencial! vale ressaltar que a
      terceira música é minha, chamada "error", remixada pelo clickbox.

      para baixar agora:
      http://www.sendspace.com/file/plz9c0

      meu perfil no rraurl (o set deve entrar em alguns dias):
      http://www.rraurl.com/djs/profile.php?dj=komka

      abraços.

    • joao komka
      Mensagem 2 de 2 , 9 de mar de 2007