      From: quizzik
      To: tuntistun@...
      Sent: Friday, October 13, 2006 2:03 AM
      Subject: [lista tuntistun] New Order em BSB????????

      Alguém sabe do show do New Order em Brasília???
      já tem algo confirmado?

      abração
      Cris

      --
      quizzik
      http://www.fiberonline.com.br/quizzik

    • Benedito Gonÿffffe7alves de Magalhÿffff
      Mensagem 2 de 9 , 13 de out de 2006
        Komka e Cris no site oficial do grupo encontrei no site oficial do New Order as seguintes datas:

        10/11/2006 12:00:00 AM ??? - Brasilia (BR)

        11/11/2006 12:00:00 AM Mineirao Stadium - Belo Horizonte (BR)

        13/11/2006 12:00:00 AM Via Funchal - São Paulo (BR)

        14/11/2006 12:00:00 AM Via Funchal - São Paulo (BR)

        16/11/2006 12:00:00 AM Fundição Progresso - Rio de Janeiro (BR)
        Fonte: http://www.neworderonline.com/Live/ConcertList.aspx

        Então não vai ser no dia 11/11 porque eles tocam na tenda eletrônica do Pop Rock Brasil, festival que acontece dias 11 e 12 de novembro no Mineirão, Belo Horizonte.
        www.poprockbrasil.com.br/

        O show deve rolar em Brasília no dia 10/11 ou no dia 15/11, conforme informado no site Cult22, link abaixo:
        http://www.cult22.com/content,0,0,319,0,0.html

        NEW ORDER
        Sexta-feira, dia 10 de novembro, no Ginásio Nilson Nelson, em Brasília. Sábado, dia 11 de novembro, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte. Segunda e terça-feira, dias 13 e 14, no Via Funchal, em São Paulo. Quinta-feira, dia 16, na Fundição Progresso, no Rio. Ingressos à venda para São Paulo. Mais

        Já o site PROTONS diz que o show em Brasília vai ser no dia 15/11:

        NEW ORDER
        Sábado, dia 11 de novembro, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte. Segunda e terça-feira, dias 13 e 14, no Via Funchal, em São Paulo. Quarta-feira, dia 15 de novembro, no Ginásio Nilson Nelson, em Brasília. Quinta-feira, dia 16, na Fundição Progresso, no Rio. Ingressos à venda para São Paulo. Mais informações: www.viafunchal.com.br

        Fonte: http://www.protons.com.br/agenda.html

        cris, vai ser no sábado, 11 de novembro, no nilson nelson. é a primeira data da tour brasileira. eu vi isso no correio web, mas não estou conseguindo recuperar o link para te enviar. absss
[...]

        All new Yahoo! Mail "The new Interface is stunning in its simplicity and ease of use." - PC Magazine

      • quizzik
        Mensagem 3 de 9 , 14 de out de 2006
          hahaha
          massa.
          pelo menos já dá pra ter uma idéia, meio imprecisa mas...

          de qq forma valeu Komka e Bené!!

          sabem quem é q tá organizando o show aqui em BSB??
          é o Reismann?

          se souberem de algo mais, i´d like to know.

          thanx
          Cris

          On 10/13/06, Benedito Gonÿffffe7alves de Magalhÿffffe3es Filho
          <beneditomagalhaes@...> wrote:
> [...]
          > cris, vai ser no sábado, 11 de novembro, no nilson nelson. é a primeira data da tour brasileira. eu vi isso no correio web, mas não estou conseguindo recuperar o link para te enviar. absss

        • zecezario
          Mensagem 4 de 9 , 31 de out de 2006
            No site oficial já tem confirmado até o local. Espero que realmente
            aconteça.

            http://www.neworderonline.com/Live/Concert.aspx?ConcertID=719

            Date
            Friday 10/11/2006 12:00:00 AM
            City
            Brasilia, Brazil
            Venue
            Ginásio Nilson Nelson

            Alguém tem alguma informação sobre pontos de venda e valor dos
            ingressos? Sabem quem vai abrir o show ou não vai ter isso?

            --- Em tuntistun@..., quizzik <quizzik@g...> escreveu

> [...]
            primeira data da tour brasileira. eu vi isso no correio web, mas não
            estou conseguindo recuperar o link para te enviar. absss

          • Aline Alves de Faria e Queiroz
            Mensagem 5 de 9 , 31 de out de 2006
              Já tá vendendo ingressos na Chili Beans. Acabei de confirmar. A pista é 80
              reais.
              Telefones das lojas em Brasília:

              *Park Shopping*
              Quiosque
              Tel: (61) 3362.0667

              *Park Shopping*
              Loja
              Tel: (61) 3234.2446

              *Shopping Pátio Brasil*
              Quiosque
              Tel: (61) 3323.8498

              *Pier 21*
              Loja
              Tel: (61) 3323.3620

              2006/10/31, zecezario <zezitodf@...>:

> [...]
              > primeira data da tour brasileira. eu vi isso no correio web, mas não
              > estou conseguindo recuperar o link para te enviar. absss

              Mensagem 6 de 9 , 31 de out de 2006
                Tá vendendo no ParkShopping, não lembro em que loja.
                Será Chilli Beans??

                On 10/31/06, zecezario <zezitodf@...> wrote:
> [...]
                > primeira data da tour brasileira. eu vi isso no correio web, mas não
                > estou conseguindo recuperar o link para te enviar. absss

                Mensagem 7 de 9 , 31 de out de 2006
                  Muito obrigado!

                  Acabei achando informações completas. Tem inclusive um mapa de como
                  serão divididas as seções.

                  http://www.rrproducoes.com.br/neworder.htm#

                  Valeu, povo.

                  --- Em tuntistun@..., "Aline Alves de Faria e
                  Queiroz" <alineq@g...> escreveu

                  > Já tá vendendo ingressos na Chili Beans. Acabei de confirmar. A
> [...]
                  Mensagem 8 de 9 , 31 de out de 2006
                    De nada.

                    Segue uma pequena amostra do que foi o show do Daft Punk no Rio:

                    Daft Punk - parte 1 - http://www.youtube.com/watch?v=Zb6LpO4-93Y

                    Daft Punk - parte 2 - http://www.youtube.com/watch?v=y3teXyJiefw

                    Daft Punk - parte 3 - http://www.youtube.com/watch?v=jGBPOAHE-XY

                    E mais:

                    Beastie Boys - Sabotage LIVE - http://www.youtube.com/watch?v=OU-dbFKvL_g

                    Thievery Corporation - http://www.youtube.com/watch?v=jsX8GzOaE1Y

                    2006/10/31, zecezario <zezitodf@...>:

                    > Muito obrigado!
                    >
                    > Acabei achando informações completas. Tem inclusive um mapa de como
> [...]

                  • nivas gallo
                    Mensagem 9 de 9 , 2 de nov de 2006
                      Olá todos

                      O Tuntistun está sorteando 3 ingressos para a Hertz desta sexta-feira. Para concorrer basta entrar em http://tuntistun.com/sorteio/ e preencher o cadastro.

                      Boa sorte a todos!

                      Nivas Gallo

                      We have the perfect Group for you. Check out the handy changes to Yahoo! Groups.