Re: [lista tuntistun] CD PÁGINAS DA VIDA, COBRAS & LAGARTOS e SINHA MOÇA

Expandir mensagens
  • Ricardo Tavares
    Mensagem 1 de 2 , 1 de ago de 2006
      Sou novo no grupo, sou de joinville, estou atrs de musicas do Rober Armani.Alguem pode ajudar.

      Baixe GRÁTIS antes que tirem do ar <camillicruz@...> escreveu:
      O Blog faz jus o nome que tem, baseado em um bordão nascido na TV, NO ZORRA TOTAL, e que caiu nas graças do povo.

      http://eutodoidoeutodoidoeutodoido.blogspot.com/

      Baixe GRÁTIS o novo cd PÁGINAS DA VIDA, COBRAS & LAGARTOS.

      Tem de tudo lá, desde o livro da BRUNA SURFISTINHA, para baixar DE GRAÇA, ótima oportunidade para quem não leu ainda, passando pela PLAYBOY da MARIANA FELICIO que está atualmente nas bancas, até a coleção completa dos livrios do PAULO COELHO, incluindo livros como DIÁRIO DE UM MAGO, BRIDA, O ALQUIMISTA, O GUERREIRO DA LUZ entre outros.

      REPETINDO TUDO INTEIRAMENTE GRATIS, É SÓ CLICAR E BAIXAR... ELES SÃO DOIDOS MESMO....

      http://eutodoidoeutodoidoeutodoido.blogspot.com/

    • guinaldo2002
      Mensagem 2 de 2 , 2 de ago de 2006
        bem, acho que eh esse aqui ne?
        http://www.discogs.com/artist/Robert+Armani
        eh ROBERT, nao Rober.
        nesse site tem a discografia completa dele.
        abraços

        celular. Registre seu aparelho agora!