FERVEX - 13/05 - HOUSE MUSIC ALL NIGHT

Expandir mensagens
  • Drezin Fonseca
    Mensagem 1 de 6 , 11 de mai de 2006
      Pra quem achou que não tinha nada pra fazer no fim de semana em que rola o
      festival Skol Beats em São Paulo, pode se preparar pra uma festa que promete
      agitar aos afortunados que estiverem na cidade. No sabado, dia 13/05, rola a
      FERVEX, evento das empresas HOUSE MUSIC ALL NIGHT LTDA. (hehehe) que tem o
      compromisso de trazer boa musica e otimo entretenimento aos seus associados.
      No line up os djs Drezin e Oblongui, além da ilustre presença do nosso amigo
      Nego Moçambique apresentando seu novo Live PA. A festa começa as 23 horas, e
      recomendamos que as pessoas cheguem cedo pois serão apenas 200 escolhidos
      que irão ferver na pista noite adentro. Nos vemos la.

      FERVEX - HOUSE MUSIC ALL NIGHT

      NEGO MOÇAMBIQUE
      DREZIN
      OBLONGUI

      SABADO 13/05
      Condominio Ville de Montagne - quadra 20 - casa 03 LAGO SUL

      INGRESSO - 10 pila!
    • Hermeto
      Mensagem 2 de 6 , 11 de mai de 2006
        Olá Drezin,

        Bom saber...

        Olha só...tenho uma lista de mil e poucas pessoas perfil Eletrônica.

        Posso mandar para 200 pessoas em troca de duas cortesias.

        Isto se houver interesse em abrir a festa para outras pessoas...

        Gostaria de lembrar, também, que nós da DHC (Hermeto, Vareja e Ximenes)
        temos interesse em participar como djs quando houver oportunidades

        Mesmo se não rolar de mandar a divulgação, estarei lá...

        Abr,

        Henrique Hermeto
        e-mail | msn > hermeto01@...
        skype - hermeto

[...]

        http://www.tuntistun.com.br
        tuntistun@...

        Assinar: tuntistun-subscribe@...

        Cadastre seu evento no Tuntistun
        http://tuntistun.com/index.php?module=PostCalendar&func=submit
        Links do Yahoo! Grupos

      • Gleidson Passos
        Mensagem 3 de 6 , 12 de mai de 2006
          Onde é mesmo o Condominio Ville de Montagne?

          É perto da ESAF(Escola de Administração Fazendária)?

          Obrigado.

          Gleidson.

          --- Hermeto <hermeto01@...> wrote:

> [...]
          > temos interesse em participar como djs quando houver
          > oportunidades
          >
          > Mesmo se não rolar de mandar a divulgação, estarei

          http://mail.yahoo.com
        • Drezin Fonseca
          Mensagem 4 de 6 , 12 de mai de 2006
            Fica pro lado do paranoa Gleidson. Pega a ponte JK e sobe direto quando sair
            dela, chegando no balao no final da subida vira a esquerda que tem placa
            sinalizando o condominio.

            Abraços

            Drezin

            On 5/12/06 7:14 PM, "Gleidson Passos" <gleidsonp@...> wrote:

            > Onde é mesmo o Condominio Ville de Montagne?
            >
            > É perto da ESAF(Escola de Administração Fazendária)?
            >
            > Obrigado.
            >
            > Gleidson.

          • guinaldo2002
            Mensagem 5 de 6 , 15 de mai de 2006
              "Era um espaço mutante"
              "Era uma casa de loucos"
              "Tudo escuro, fumaça pra caralho, você não via nada, estrobo...".
              "Era uma casa noturna maior então eu acho que foi a oportunidade de
              outras pessoas conhecerem aquele tipo de musica aquele tipo de cena"
              "O Wlöd, como poucos lugares que eu já vi, tinha um conceito, era uma
              idéia muito mais que um lugar. E a musica que se tocava ali.... eu
              nunca vi igual"
              "Um desses momentos em que se combinou essa estação alienígena que é
              Brasília, com musica eletrônica".
              "Era a coisa mais tosca da face da terra. A gente achou a metade de
              um fusca, não tinha onde botar, então botamos na parede"
              "Como o publico ainda era novato em musica eletrônica, os três djs
              navegavam por vários estilos, nenhum deles era fechado"
              "Tinha uma coisa surreal no Wlöd, que era uma carruagem num canto,
              que parecia coisa da Cinderela"
              "Eles investiam em decoração. Eles experimentavam muito com o
              ambiente. Sabe quando as pessoas pensam em cada detalhe, cuidam do
              espaço. E você se sente entrando em contato com algo especial".
              "Havia um buraco de troca de óleo perto da pista, e a equipe do Wlöd
              embutiu um equipamento de luz que emitia um feixe de luz azul, com
              uma decoração de formiga com antenas de sucata, em determinado
              momento havia um grupo de pessoas ajoelhadas adorando a formiga, eles
              também dançavam ao redor daquela deusa formiga antenada".

              Esses são depoimentos espontâneos, verdadeiros, contidos em duas
              publicações existentes sobre esse fenômeno que foi o Wlöd. São duas
              monografias que foram escritas por alunos da UnB, que coletando
              relatos, filmando, entrevistando freqüentadores, djs, staff da casa,
              escreveram sobre esse tema.
              Se você foi, gostaria de ter ido, se e esse lugar mudou o rumo e a
              trajetória da sua vida ou se você não foi, nunca imaginou pisar
              naquele lugar, ou se aquilo nada de especial teve pra você, venha
              celebrar assim mesmo os 10 anos do primeiro CLUB de música eletrônica
              de Brasília e relembrar esses momentos que vivemos, que podemos
              passar pros que não foram, onde sem dúvida demos início a uma nova
              capital, Brasília também era a partir daquele momento, a capital da
              musica eletrônica.

              DJ Isn't & The Six + DJ Oblongui e Maze-one
              dia 20/05/2006 as 23:00 horas
              NOVO LOCAL : TEATRO DULCINA PISTA ÚNICA, IMPERDÍVEL!
            • Benedito Gonÿffffe7alves de Magalhÿffff
              Mensagem 6 de 6 , 15 de mai de 2006
                Fonte: http://www.rraurl.com/cena/noticia.php?rr_noticia_id=2566

                D-Edge deu prosseguimento à maratona Skol Beats
                Clube permaneceu lotado de 8 da manhã à meia noite de domingo
                15.05.06
                Depois da finalização do Skol Beats com Mau Mau e Anderson Noise por volta das 10 da manhã, os mais guerreiros saíram em caravana do Anhembi em direção ao D-Edge. É que Sven Väth, um cara ainda mais festeiro que todo esse público junto, já havia carregado consigo seus 2 imensos cases para o clube da Barra Funda.

                Bem mais comportado que nas fotos e vídeos que rodaram a internet – mas nem por isso menos animado – Sven se ateve a um set mais “cabeça” e introspectivo. Teve o minimal como base, sem deixar de passear por linhas progressivas – é o tal “neotrance”, que ele comenta em sua entrevista aqui no rraurl.com (veja link abaixo). Foram 8 horas de set tocando apenas vinil, nem um CD sequer.

                O tempo passava e a impressão era de que o alemão não sairia da cabine nunca mais. Por um momento, Mau Mau até começou a se preparar para tocar. Colocou o fone no pescoço, ficou em pé ao lado de Sven, mas... quem disse que o gringo largava os toca-discos? O paulista desencanou por um momento. Desceu para a pista, dançou um pouquinho e só teve a sua vez muito tempo depois, por volta das 4 da tarde. O quase-interminável after-hours ainda teve Alex S x Laurent F, e Jay C x Hopper no comando do som.

                Perdeu o festão? Veja as fotos através do link abaixo.

                As 8 horas de set estão gravadas. Será que teremos um especial Sven Vath na semana q vem? :p