miss kittin no rio!

Expandir mensagens
  • Aline Alves de Faria e Queiroz
    Mensagem 1 de 6 , 7 de dez 07h39min
      Já sabia que ela ia tocar em SP, mas ontem me disseram que também
      haveria uma apresentação no Rio. Acabei de confirmar no site
      www.misskittin.com, mais especificamente aqui:
      http://escorteaze.com/artists/misskittin/dates/index.html

      thu 22.12.05 - rio de janeiro, br - sky lounge club

      Eu vou estar lá. Alguém mais vai?

      Beijos, Aline
    • fredy xtc
      Mensagem 2 de 6 , 7 de dez 09h13min
        E nesta Quinta Feira 8/12 rola o projeto
        A.CON.TE.CIMENTO no setor comercial sul, na praca E.
        GEISEL, do Meio Dia a 17 horas, com apresentacao de
        varios artista plasticos e visuais da cidade, e trilha
        sonora pelo DeltaW-X009, Dj Cochlar e Rochinha, com
        muita musica experimental, IDM, jazz, ambient etc...
        tudo FREE!!! venha conferir de perto essa iniciativa!
        o projeto ANTI apoia totalmente, " Arte na Rua" e
        agradece o convite amiga e artista plastica Daniela
        Bezerra, para levar a musica e a arte de alguns
        artistas do cast.

        Agradecemos tb a incrive vibe da pista do ANTI by
        delta e quizzik, no ultimo sabado 3/12 no festival de
        artes cenicas Hibridos. foi muito bom!!!

        Yahoo! DSL – Something to write home about.
        Just $16.99/mo. or less.
        dsl.yahoo.com
      • fredy xtc
        Mensagem 3 de 6 , 7 de dez 09h16min
          ***No final de novembro estivemos na Radio Energia 97
          fm em Sao Paulo, a convite do Dj e produtor do
          Programa Smartbiz Renato Lopes, para entrevista e
          apresentar o album-demo "Cartilagem". Foi muito
          divertido, alem de que o Renato eh fantastico, e
          batemos um papo. o link com tudo na integra esta
          disponivel no site da Smartbiz:

          http://www2.uol.com.br/smartbiz/radio/radiosmartbiz_56.html

          valeu!!!

          Delta W-X009 ( Fredy XTC & Tomas Seferin) [ANTI]

          Yahoo! DSL – Something to write home about.
          Just $16.99/mo. or less.
          dsl.yahoo.com
        • fredy xtc
          Mensagem 4 de 6 , 7 de dez 13h02min
            Nesta Quinta Feira 8/12 rola o projeto
            A.CON.TE.CIMENTO no setor comercial sul, na praca E.
            GEISEL, do Meio Dia a 17 horas, com apresentacao de
            varios artista plasticos e visuais da cidade, e trilha
            sonora pelo DeltaW-X009, Dj Cochlar , Rochinha, Lango
            daSilva, Ruhdra, etc... com muita musica experimental,
            IDM, jazz, ambient etc... tudo FREE!!! venha conferir
            de perto essa iniciativa! o projeto ANTI apoia
            totalmente, e agradece o convite amiga e artista
            plastica Daniela Bezerra.

            Local:
            Praca Ernesto Geisel Setor Comercial Sul

            Preço:
            FREE

            Yahoo! DSL – Something to write home about.
            Just $16.99/mo. or less.
            dsl.yahoo.com
          • psicodough
            Mensagem 5 de 6 , 8 de dez 03h20min
              É aquela praça onde tocou o Confronto, uma vez? Aquela em frente às
              Americanas?

              --- Em tuntistun@..., fredy xtc <fredyxtc@y...>
              escreveu
> [...]
              > delta e quizzik, no ultimo sabado 3/12 no festival de
              > artes cenicas Hibridos. foi muito bom!!!

              > Yahoo! DSL – Something to write home about.
            • fredy xtc
              Mensagem 6 de 6 , 8 de dez 05h43min
                atras das americanas

                psicodough <psicodough@...> wrote: É aquela praça onde tocou o Confronto, uma vez? Aquela em frente às
> [...]

                > delta e quizzik, no ultimo sabado 3/12 no festival de
                > artes cenicas Hibridos. foi muito bom!!!

                > Yahoo! DSL – Something to write home about.

                http://www.tuntistun.com.br
                tuntistun@...

                Assinar: tuntistun-subscribe@...

                Cadastre seu evento no Tuntistun
                http://tuntistun.com/index.php?module=PostCalendar&func=submit

                Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por: PUBLICIDADE

                O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço do Yahoo!.

                Yahoo! Shopping
                Find Great Deals on Holiday Gifts at Yahoo! Shopping