      www.djricco.com

      check it out!

      abraxx
      Ricco
    • Tatiana Ximenes
      Mensagem 2 de 9 , 8 de nov de 2005
        Pessoas, notícias...

        Confirmadíssimo!!!!!!!!!!!!!!!

        Miss Kittin na Circuito (SP) dia 24.12 (natal)!!!

        Independente dos comentários (infelizes) de sua última vinda ao Brasil, VAI SER FODA!!!

        www.misskittin.com >> My work >> dates

        Tati Ximenes

        Instale o discador agora!

      • Sandro botelho
        Mensagem 3 de 9 , 8 de nov de 2005
          Galera,

          Eu não sou chato, mas nesta questão sim, porra vcs viram o site da
          Miss Kittin? No endereço
          http://escorteaze.com/artists/misskittin/dates/index.html São Paulo está
          grafado "Sao Paolo"! Isso é onde, na Argentina? Só faltou eles colocarem
          "Sao Paolo, ar".

          >From: Tatiana Ximenes <ximenes_tatiana@...>
          >To: tuntistun@...
          >Subject: [lista tuntistun] MIss Kittin na circuito!!!
          >Date: Tue, 8 Nov 2005 10:25:21 -0300 (ART)
          >

          >Pessoas, notícias...
          >

          >Confirmadíssimo!!!!!!!!!!!!!!!
          >

          > Miss Kittin na Circuito (SP) dia 24.12 (natal)!!!
          >

          >Independente dos comentários (infelizes) de sua última vinda ao Brasil, VAI
          >SER FODA!!!
          >

          >www.misskittin.com >> My work >> dates
          >

          >Tati Ximenes
          >

          >---------------------------------
          > Yahoo! Acesso Grátis: Internet rápida e grátis.
> [...]
        • Hugo Siqueira
          Mensagem 4 de 9 , 9 de nov de 2005
            Sandro, é o mesmo que escrevermos Nova Iorque e não New York...
            ;)

            Sandro botelho <sandrobotelhus@...> escreveu:
> [...]

            >Tati Ximenes
            >

            >---------------------------------
            > Yahoo! Acesso Grátis: Internet rápida e grátis.

            http://www.tuntistun.com.br
            tuntistun@...

            Assinar: tuntistun-subscribe@...

            Cadastre seu evento no Tuntistun
            http://tuntistun.com/index.php?module=PostCalendar&func=submit

            Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por:PUBLICIDADE
            var lrec_target="_blank";var lrec_URL=new Array();lrec_URL[1]="http://br.rd.yahoo.com/SIG=12fuhb2ps/M=380335.7481167.8369105.2369893/D=brclubs/S=2137113306:HM/Y=BR/EXP=1131510904/A=3107499/R=0/id=flashurl/SIG=12c39trgo/*http://ad.br.doubleclick.net/clk;22846485;12120066;a?http://www.hoteis.com";var lrec_flashfile="http://br.i1.yimg.com/br.yimg.com/i/br/ads6/1107_lrec_hotelscom.swf?clickTAG=javascript:LRECopenWindow(1)";var lrec_altURL="http://br.rd.yahoo.com/SIG=12fuhb2ps/M=380335.7481167.8369105.2369893/D=brclubs/S=2137113306:HM/Y=BR/EXP=1131510904/A=3107499/R=1/id=altimg/SIG=12c39trgo/*http://ad.br.doubleclick.net/clk;22846485;12120066;a?http://www.hoteis.com";var lrec_altimg="http://br.i1.yimg.com/br.yimg.com/i/br/ads6/1107_lrec_hotelscom.gif";var lrec_width=300;var lrec_height=250;

            O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço do Yahoo!.

            Instale o discador agora!

          • Hélio Matos
            Mensagem 5 de 9 , 9 de nov de 2005
              Olha Sandro, não leve como pessoal, mas não acho que seja motivo de
              indignação - na minha opinião. Na página toda a qual leva o link não tem
              nenhuma acentuação sequer. E quanto à errar a grafia e escrever "Paolo",
              acho super normal, uma vez que muita gente tenta escrever do jeito que é
              falado.
              UMA letra?

              ¬¬

> [...]
              >http://escorteaze.com/artists/misskittin/dates/index.html São Paulo está
              >grafado "Sao Paolo"! Isso é onde, na Argentina? Só faltou eles colocarem

            • Sandro botelho
              Mensagem 6 de 9 , 9 de nov de 2005
                Hélio,
                Concordo com vc, mas não estou indiginado é que estamos acostumados a
                essas "ratadas" dos gringos, mas quando o gringo realmente se importa com o
                país que visita ele de certa forma pesquisa um pouquinho sobre a cultura e
                língua. Concordo com vc sobre acentuação, pois no inglês não tem, mas te
                garanto que não escrevemos em nossos sites "londres.iuquei". Bacana?! Estou
                polemizando apenas para apimentar esse grupo que está um tanto quanto
                apático. Abraços!!!!

> [...]
                >nenhuma acentuação sequer. E quanto à errar a grafia e escrever "Paolo",
                >acho super normal, uma vez que muita gente tenta escrever do jeito que é

              • Cristiano Portilho
                Mensagem 7 de 9 , 10 de nov de 2005
                  Sandro,
                  Sao Paolo est� certo, � com "O" mesmo.
                  Esse � o nome gringo pra S�o Paulo.
                  � q nem Brasil com Z, pra representar o fonema como � dito aqui, eles tem q
                  colocar a letra certa de acordo com o idioma deles. Se Brasil n�o tivesse Z,
                  a palavra seria pronunciada como 'Bracil' pelos gringos. E por a� vai...

                  abra�os
                  Quizz

                  De: "Sandro botelho" <sandrobotelhus@...>
                  Data: Qua Nov 9, 2005 10:52 pm
                  Assunto: RE: [lista tuntistun] MIss Kittin na circuito!!!
                  sandrobotelhus@...

                  H�lio,
                  Concordo com vc, mas n�o estou indiginado � que estamos acostumados a
                  essas "ratadas" dos gringos, mas quando o gringo realmente se importa com o
                  pa�s que visita ele de certa forma pesquisa um pouquinho sobre a cultura e
                  l�ngua. Concordo com vc sobre acentua��o, pois no ingl�s n�o tem, mas te
                  garanto que n�o escrevemos em nossos sites "londres.iuquei". Bacana?! Estou
                  polemizando apenas para apimentar esse grupo que est� um tanto quanto
                  ap�tico. Abra�os!!!!

> [...]
                  >� Estacionamento interno com seguran�a
                  >
                  >DIA:
                  >
                  >� 03/12/2005
                  >
                  >VALOR:
                  >
                  >� 7,00 (os primeiros 50 convites)
                  >� 10,00
                  >
                  >http://chemistry-.cjb.net
                  >

                  >SynK:..
                  >djsynk@...
                  >djsynk@...
                  >CEL: 61 - 9945-8441
                  >ICQ: 296213075
                  >--__--_-__-__--__--__--__-___--_----____-___-
                  >

                  >[As partes desta mensagem que n�o continham texto foram removidas]

                • Sandro botelho
                  Mensagem 8 de 9 , 11 de nov de 2005
                    Valeu pela dica, Cristiano! :)

> [...]
                    >Assunto: RE: [lista tuntistun] MIss Kittin na circuito!!!
                    >sandrobotelhus@...
                    >

                    >Hélio,
                    >Concordo com vc, mas não estou indiginado é que estamos acostumados a
                    >essas "ratadas" dos gringos, mas quando o gringo realmente se importa com o
                    >país que visita ele de certa forma pesquisa um pouquinho sobre a cultura e
                    >língua. Concordo com vc sobre acentuação, pois no inglês não tem, mas te
                    >garanto que não escrevemos em nossos sites "londres.iuquei". Bacana?! Estou
                    >polemizando apenas para apimentar esse grupo que está um tanto quanto

                  • Marjorie Ribeiro
                    Mensagem 9 de 9 , 17 de nov de 2005
                      foi malz aê pelo OT
                      mas gostaria de pedir pra atualizarem as agendas aí.. meu novo email agora
                      eh
                      marjoribeiro@...
                      valeus
                      beijao

> [...]
                      >http://escorteaze.com/artists/misskittin/dates/index.html São Paulo está
                      >grafado "Sao Paolo"! Isso é onde, na Argentina? Só faltou eles colocarem

                      MSN Messenger: converse online com seus amigos .
                      http://messenger.msn.com.br