olá pessoas : )

Expandir mensagens
  • Patricia
    Mensagem 1 de 2 , 7 de set de 2005
      Meu nome é Patrícia Lobo, trabalho no Rio de Janeiro como fotógrafa e
      produtora de eventos com música eletrônica.

      Eu e Aranha fundamos a empresa Technofriends em 1997, e desde então
      atuamos no underground eletrônico carioca com festas como: Oops!!,
      Real, Se Joga, Union e Electrobase.

      Em breve teremos nosso site (www.technofriends.com.br) e esperamos com
      isso poder aumentar a troca de informações com núcleos do Rio de
      Janeiro e de outros estados.

      []s
      Patty Lobo
    • fredy xtc
      Mensagem 2 de 2 , 8 de set de 2005
        A Super Quinta do dia 8 de setembro (HOJE!!!) eh
        especialmente dedicada ao Minimal, e traz o convidado
        Dj George ACTV , residente do club D-Edge de Sao
        Paulo, para tocar ao lado do duo Delta W-X009:

        *Delta W-X009 ( Fredy XTC & Tomas Seferin) live pa/dj
        set

        *George ACTV ( D-Edge / Hypno Djs - SP)

        R$ 5 ate as 23:00, R$ 8 depois. com direito a dose
        dupla ate as 23 h!!! Aproveitem!

        Contato:
        http://www.gatespub.com.br

        Preço: