      From: fredy xtc
      To: tuntistun@...
      Cc: fredyxtc@...
      Sent: Friday, July 29, 2005 3:23 AM
      Subject: [lista tuntistun] Dj Frances Agoria se Recusa a Tocar em Goiania

      O Dj e Produtor Frances Agoria se recusou a tocar hj, 28/07 no novo club Zeu, em Goiania, apos chegar no club e achar q " estava vazio" ( cerca de 200 - 250 pessoas). Catou o case e foi embora.

      A produçao do local nao sobe explicar nada ao publico sobre o acontecido, noite q seria a inauguraçao de lançamento do Go Music Festival, dentro da Tenda Eletronica Viobe Zone Coca Cola. Gerou uma grande confusao, quando as pessoas mais antenadas foram começando a perceber q o dj residente nao saia das pick ups, e descobriram q o dj chegou, e foi embora. pessoas q foram so para ve-lo.

      Agora, eh fato q trazer dj gringo pra cair numa dessa, nao eh mole.

      Eh bom a Trend em Brasilia bombar amanha pq senao pode acontecer o mesmo! COMICO!

      fredy xtc [ANTI] www.fotolog.net/fredyxtc

      http://mail.yahoo.com

      http://www.tuntistun.com.br
      tuntistun@...

      Assinar: tuntistun-subscribe@...

      Cadastre seu evento no Tuntistun
      http://tuntistun.com/index.php?module=PostCalendar&func=submit

      c.. O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço do Yahoo!.

    • fredy xtc
      Mensagem 2 de 4 , 29 de jul de 2005
        querido andre... bom saber agora a verdadeira historia. pois ontem, o q se dizia, era somente isso, q ele se recusou a tocar por nao ter gostado do club e por estar vazio.

        inclusive, procurei investigar o fato, junto ao Dj Hans, q contou toda essa historia. te procurei la mas nao te achei.

        foi uma pena. realmente tem muita coisa pra melhorar naquele club.

        [ ]s

        fredy xtc {ANTI]

        Pulse <casanostra@...> wrote:
        Opa Freddy,
        é realmente fato que ele não tocou; com certeza todos nós que queriamos ouvi-lo tocando por aqui nos decepcionamos. Mas ele não se negou a tocar em momento algum, ele tocaria na boa, fácil, e é um cara muito gente fina, sem o menor traço de estrelismo, absolutamente pelo contrário, ficou foi triste por não tocar em Goiânia, não teve dessa de se negar por não gostar do local. O problema foi descumprimento de combinações prévias: alguns acordos firmados entre a produção do GO Music, eu e a admnistração do local do evento foram ignorados por parte de alguns proprietários da casa, e isso foi determinante para o insucesso da noite. A decisão do Sebastien não tocar, não partiu dele próprio. A produção do GM bancou a vinda dele (o cachê já estava pago 100% adiantado) para fazer a festa de lançamento da tenda eletrônica em "grande estilo". Infelizmente o tiro acabou saindo pela culatra. Mas a verdade mesmo, é que o club não estava adequado para receber uma balada com essa qualidade de
        música. Enfim, o local escolhido para acontecer, acabou sendo o grande erro.
        Fiquei triste, foi uma pena mesmo; e um baita prejuizo pra todos os envolvidos.

        []s
        andre pulse

        ps.: culpe tudo menos o Agoria, que não participou em nada disso.

[...]

      • Filipe Scafuto
        Mensagem 3 de 4 , 29 de jul de 2005
          A pergunta que fica é: essa situação pode se repetir em Brasília? A Trend
          está de acordo com o termos do contrato/acordo dele?
          Abraço,
          LipsK

          On 7/29/05, fredy xtc <fredyxtc@...> wrote:

> [...]
          >
          > []s
          > andre pulse
          >
          > ps.: culpe tudo menos o Agoria, que não participou em nada disso.

        • Pulse
          Mensagem 4 de 4 , 29 de jul de 2005
            Acabei de deixar ele no aeroporto, está acaminho de BSB, relaxem, o que aconteceu aqui, naum tem nada haver com a pessoa dele. Repito ele tocaria, bastava que eu pedisse para que o fizesse. A decisão de não tocar, não partiu dele. Consideramos que a casa não estava apta nem digna de ter ele em sua cabine. Foi por cobrança de respeito à produção e respeito ao artista que foi vetada a apresentação. Espero que vcs o recebam muito bem aih, coloquem uma puta vibe na pista da Trend para ele sair feliz daih, pois ele merece, pela tremenda humildade (vcs verão isso de perto) e pela alta qualidade e inteligência de suas produções. Eu até disse que havia uma boa espectativa para ele aih, e que vcs tinham uma cena techno house mais bem preparada do que Goiânia. Ele está super afim de mostrar seu trabalho aih e em Cuiabá. Eele tb ficou muito preocupado com a imagem dele por aqui, devido ao cancelamento de ontem, do modo que aconteceu, além de ter lamentado de não ter tido a oportunidade ideal. Bom, é isso, vão com tudo.
            []s
            André Pulse