Mercado negro

Expandir mensagens
  • psicodough
    Mensagem 1 de 2 , 8 de dez 08h26min
      Olá pessoal da lista!

      Gostei muito do mercado negro no domingo, foi uma ótima opção prum
      dia em que normalmente não tem muito o que fazer. Levei um amigo meu
      recém-chegado de João pessoa e ele gostou bastante.
      Eu queria perguntar se alguém sabe onde eu posso encontrar as roupas
      da desacato e do feijão bola oito,gostei bastante e queria dar uma
      olhada melhor. Alguém saberia me informar? Valeu!
    • Aline Alves de Faria e Queiroz
      Mensagem 2 de 2 , 8 de dez 09h19min
        Olá!!

        As roupas da Desacato você pode encontrar na loja deles no Conic. Veja
        no site o endereço certinho - http://www.desacato.com.br

        As do Feijão você pode escolher no site
        (http://www.feijaobolaoito.com.br) e comprar pelo correio através do
        email vendas@...