      From: Sandro botelho
      To: tuntistun@...
      Sent: Thursday, August 05, 2004 9:57 PM
      Subject: [lista tuntistun] Quem quer trocar mp3?

      Galera, eu tenho cerca de 11.000 mp3 dos mais variados estilos, rock, funk,
      trance, set´s ME, drum base, quem gostaria de trocar? Quem tiver afim
      trocaremos playlist e havendo interesse...
      Abração galera!!!
      Sandro

      Acesse o novo site do tuntistun!
      http://www.tuntistun.com.br
      tuntistun@...

      Assinar: tuntistun-subscribe@...

      c.. O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço do Yahoo!.

      ---

    • Marcela Araujo
      Mensagem 2 de 5 , 6 de ago de 2004
        Olá!!
        Eu gostaria de trocar, na verdade receber, pq não tenho quase nada.
        Como faz pra trocar?

        Wallace Ponte <wponte@...> wrote:
        Oi Sandro!

        tenho vários arquivos de mp3, geralmente de albuns completos, nos estilos hose, deep house, ambient, techno, trance e idm.

        Interessa?

        Abraços,

        Wallace
[...]

        Links do Yahoo! Grupos

        "Tenha amigos vencedores. Campeões falam de e com campeões.
        Perdedores só tocam na tecla perdedores. Aproxime-se de pessoas
        com alegria de viver e afaste-se de gente baixo-astral, que seca até
        espada-de-são-jorge."

        ---------------------------------
        Yahoo! Acesso Grátis - navegue de graça com conexão de qualidade!

      • nivas gallo
        Mensagem 3 de 5 , 6 de ago de 2004
          Pessoas,

          Não seria mais fácil trocarmos nicks do soulseek para a troca dos MP3?
          eu tenho uma quantidade razoável (cerca de 5 mil) no meu modesto HD de
          40 GB, mas me disponho a trocar e colocar membros da tuntistun na
          minha lista do soulseek.

          Meu nick eh zeed2000

          []s

          Nivas Gallo

          --- Em tuntistun@..., Marcela Araujo <celuja@y...> escreveu
> [...]
          >

          > tenho vários arquivos de mp3, geralmente de albuns completos, nos
          estilos hose, deep house, ambient, techno, trance e idm.

        • Daniela Ferreira
          Mensagem 4 de 5 , 6 de ago de 2004
            Eu tamb�m tenho algumas m�sicas e sets interessantes. Quem quiser meu nick �
            daniferreira

            Dani Ferreira

> [...]
            >Date: Fri, 06 Aug 2004 20:46:45 -0000
            >
            >Pessoas,
            >
            >N�o seria mais f�cil trocarmos nicks do soulseek para a troca dos MP3?
            >eu tenho uma quantidade razo�vel (cerca de 5 mil) no meu modesto HD de
            >40 GB, mas me disponho a trocar e colocar membros da tuntistun na
            >minha lista do soulseek.
            >
            >Meu nick eh zeed2000
            >
            >[]s
            >
            >Nivas Gallo
            >
            >--- Em tuntistun@..., Marcela Araujo <celuja@y...> escreveu

            >estilos hose, deep house, ambient, techno, trance e idm.

            MSN Messenger: instale gr�tis e converse com seus amigos.
            http://messenger.msn.com.br
          • Sandro botelho
            Mensagem 5 de 5 , 6 de ago de 2004
              Oi nivas, o problema é que minha conexão é discada aí já viu né!!!!! Eu
              trabalhava em uma empresa que tinha adsl, aí fiz a festa em mais de 3
              anos!!!! de música eletrônica tenho umas 4 mil.