8302Re: [lista tuntistun] Fechando a agenda de 2007 e abrindo a de 2008

Expandir mensagens
  • Dani Ferreira
    17 de dez 04h41min
      Acredito que até o Natal a Happy Sunday continua aos domingos no Galleria.
      Se eu souber de mais alguma coisa eu aviso.
      Gostaria também de desejar um Feliz Natal e um Super 2008 a todos.
      Dani Ferreira

      --
      Daniela Ferreira