8272Re: [lista tuntistun] 17.11 - SESSION DELUXE ++ MARTIN EYERER ++ BALADA FINA!

Expandir mensagens
  • Hugo Siqueira
    11 de nov de 2007
      será que não vai ter mais nada nesse dia além do LCD+The Field e Martin Eyerer?
      gostaria de mais opções para escolher o que fazer dia 17...
      ;)
      hugo

      (alguém a fim de organizar uma festinha tb?)

      Dani Ferreira <daniferreira@...> escreveu: Vem cá gente, quanto essa parte aqui: "...MARTIN EYERER não é um "artista de
      laptop" mas sim um verdadeiro Músico que utiliza a mais alta tecnologia em
      prol da Arte Musical..." eu fiquei me perguntando... por acaso ele toca com
      vinil?

      --
      Daniela Ferreira