8247Boletim Tuntistun 38

Expandir mensagens
  • nivasgallo
    18 de out de 2007
      Seja bem-vindo a mais um Boletim Tuntistun.

      Notícias:

      Organização da OPENUP liberou 6 convites para sorteio :
      http://tuntistun.com/index.php?module=pagesetter&func=viewpub&tid=2&pid=777

      Quer ganhar convites para festa que acontece essa sexta? Então clique
      aqui e deixe um comentário

      A festa OPENUP que acontece essa sexta dia 19 de outubro, no clube
      Motonáutica e conta com os djs Hero Zero (SP), Komka (DF), Full Flux
      (live), Maddox e Mau. Para concorrer a convites basta se cadastrar com
      nome e email e cruzar os dedos. O resultado sai na sexta-feira.

      Veja aqui a entrevista com o dj Hero Zero :
      http://tuntistun.com/index.php?module=pagesetter&func=viewpub&tid=2&pid=776

      Saiba mais sobre o dj paulista que se apresenta nessa sexta dia 19 no
      clube Motonáutica na festa Open Up

      TTT: Olá, Hero Zero bom dia, e primeiramente qual o seu nome?
      Bruno Bataglioto

      TTT: Vamos começar pelo básico, como e quando você começou a tocar?
      Comecei a me interessar com musica eletrnica em 97 quando ouvia um
      programa de rádio na época chamado Garagem 70 com o dj Ricardo Guedes.
      Ele trazia muitas novidades que naquele tempo não era fácil de se
      ouvir por aqui.

      TTT: Isso em que cidade?
      Ainda na interior de são paulo. Apesar de ser paulistano morei um bom
      tempo no interior. Quando voltei a sampa empolgado com o som comecei a
      frequentar casas como soundfactory, nation entre outras... daí não
      tinha como não ter este desejo de tocar. Comecei a promover pequenas
      festas, tocar em rádios Piratas em sampa e participei de algumas raves
      no interior

      TTT: E nessa época você tocava o que?
      Naquela época o som era o techno

      TTT: Naquela época o que influenciava a sua música?
      Eu andava de skate na epoca tb e com isso conheci muitas bandas de
      hardcore, punks etc.. sempre procurei colocar esta energia no meu som.
      Faço o som como se eu estivesse na pista ouvindo e dançando

      TTT: Entendo... e nesse começo você foi chegou a ser tocar ou ser
      residente de algum clube aí em sampa?
      Não, na época só festas com amigos mesmo (que não eram poucos) e
      pequenos festivais com a parceria de radios piratas (o que na época
      era febre aqui em são paulo), na verdade eu fiquei um bom tempo sem
      tocar depois desta época, até ano passado, quando em abril do ano
      passado em um esquenta pro skolbeats na casa do meu amigo Lúcio morais
      eu resolvi brincar um pouco (e ninguem lá sabia que eu já havia
      tocado). Imagina a cena... foi engraçado. Passei alguns sons, a galera
      gostou, elogiaram e aí resolvi voltar a tocar...

      TTT: Foi aí que você voltou com força total?
      Isso, junto com minha esposa também começamos nosso projeto aqui em
      sampa (caravana da coragem) e senti que poderia pensar nisso como
      profissional mesmo, algo que até então eu nunca tive pretensão.

      TTT: isso foi em 2006?
      Exato

      TTT: até então como você ganhava a vida?
      Trabalhando em banco... na verdade trabalho em banco até hoje.
      Mantenho as duas profissões

      TTT: O projeto caravana da coragem era o que exatamente?
      Sempre foi um gripo de amigos que se reuniam para irem a algumas
      festas ou esquentas juntos.
      Este grupo existe desde 2005 chamávamos caravana da coragem de
      brincadeira.

      TTT: E vocês saiam da capital?
      Isso saíamos de sampa e sempre pensávamos em fazer algo nosso, aí o
      tempo foi passando, tudo foi se juntando. Eu era o moderador da
      comunidade e muito incentivado pela minha esposa Dani Vargas voltei a
      tocar, então resolvemos realizar este projeto juntos, que teria que
      ser uma celebração de amigos, sem carão, sem frescura, som bom, vários
      amigos... boa formula não ?

      TTT:a melhor... E agora como estão as coisas pra você?
      Toquei em vários clubes como Clash, Inferno,Tostex,Áudio, Delicatessen
      entre outros. Também toquei em festas organizadas pela marca Mulher do
      Padre aqui em sampa como interior. Também recentemente estive em
      Curitiba. Tenho a residencia de duas festas no Vegas Club ainda rola a
      Caravana da Coragem e Valeta!

      TTT: Valeta?
      Valeta! é outra aventura da dupla Dani e Hero (John +Yoko rs)

      TTT: Conte-nos e essa aventura...
      É um after que acontece apenas quando é feriado aqui em São Paulo...
      onde a proposta é esta mesmo se jogar na "valeta". Conhece o termo?

      TTT: não conheço...
      Vou contar rapidinho...
      Em 2005 uma amiga nossa chamada Dj Polly tinha uma festa na AmpGalaxy
      aqui em sampa e nesta festa para você entrar vip ou ter desconto na
      porta vc tinha que falar uma senha. A senha era dada apenas para
      alguns amigos. Divertido não?

      TTT: Muito, uma proposta bem diferente...
      Até ela criar uma senha assim “TODA CAGADA E JOGADA NA VALETA”. Todos
      adoraram

      TTT: Entendi agora o que é valeta
      Acho que a senha já explica como é o espirito da valeta usamos o
      espirito desta senha e combinamos com after e por aí foi ...

      TTT:Então Valeta é o mesmo que sarjeta?
      Isso

      TTT: Hoje você toca o que? O que atualmente influência o seu som?
      Sempre gostei de John Dahlback, Oliver huntemann, Blende, Phil Kieran
      que são artistas que misturam muito as batidas em seus sons. Gosto de
      sints pesados, mas é complicado definir com uma palavra o que é
      exatamente meu som. O que predomina é electro- house com pitadas de
      minimal, mas de repente tudo pode mudar, não costumo planejar sets,
      chego na festa, olho para a galera e experimento...

      TTT: Última pergunta, essa é a sua primeira vez em Brasília? Quais são
      suas expectativas?
      Sim é a primeira vez que toco na capital. Sei que a cena eletrônica é
      muito grande por aí o que me deixa também super empolgado para mostrar
      um set muito energético...

      TTT: Então Hero, muito obrigada pela entrevista eu e o Tuntistun
      agradecemos a simpatia e desejamos uma ótima pista nessa próxima sexta.
      Obrigado !

      Kitsuné Boombox faz coletânea e brinca de moda :
      http://tuntistun.com/index.php?module=pagesetter&func=viewpub&tid=2&pid=775

      Clube londrino lança coletânea e flerta com passarela.

      Conhecido como o Studio 54 do século 21 por suas noites divertidas
      frequentadas por gente descolada, fashionistas e famosos do mundo pop
      (Kate Moss, Naomi Campbell e Kylie Minogue volta-e-meia dão pinta por
      lá), o BoomBox representa a criatividade nova e fresca de Londres.
      Tanto que chegou a repecurtir no cenário fashion: o club abriu suas
      portas para as after-parties da última temporada de desfiles
      outono/inverno.

      Lançando artistas como Digitalism, Simian Mobile Disco, Guns'n'Bombs,
      o Kitsuné também brinca de fazer moda. Gildas Loaëc, Patrick Lacey,
      Masaya Kuroki, Maki Suzuki, Benjamin Reichen e Kajsa Ståhl criam
      roupas para aquele que é um dos selos responsáveis pelo revival de
      cores, fluorescente e neon na pista de dança

      E na famosa dobradinha moda + música, o Kitsuné BoomBox, mixado por
      Jerry "JBAG' Bouthier, traz faixas testadas e aprovadas na pista de
      dança do club como Riot In Belgium e The Young Punx, novas músicas do
      Big Face and Junior Justice, Revolte e um remix-revival exclusivo dos
      pops do acid house S-Express. Além de faixas de Daft Punk e Chromeo,
      remixes dos Guns'n'Bombs e Van She, o set parece ser a futura trilha
      sonora para as pistas de dança.

      A compilação será lançada no próximo dia 22.

      Diplo se apresenta no 13º Goiânia Noise :
      http://tuntistun.com/index.php?module=pagesetter&func=viewpub&tid=2&pid=774

      Wesley Pentz a.k.a Diplo se apresenta esse domingo dia 21 na Fiction
      em Goiânia.

      Mesmo que você não vá ao Tim Festival terá a oportunidade ver a
      apresentação do produtor americano que lançou o funk carioca para
      mundo, Wesley Pentz, mais conhecido como Diplo. Antes do Tim que vai
      ser dia 27/10, ele se apresenta no próximo domingo dia 21 de outubro
      em Goiânia na boate Fiction.

      Na mesma noite Lucy and The Popsonics, queridinha banda de
      Brasiliense, apresenta seu indierockeletrônico no show do seu último
      disco “A Fábula (ou a farsa?) de dois eletropandas”.A balada ainda tem
      os djs locais Gabb Borghetti e Outsider, tocando eletrorock, indie,
      big beats e rock and roll.

      Ingressos com a apresentação do flyer: R$ 20,00 homem e R$ 15,00
      mulher. E ainda rola uma lista vip onde mulheres pagam somente R$
      10,00 e homens R$ 15,00. Então programe-se e mande um email até às 18h
      de domingo para mailing@...

      Michel Palazzo - Sensations :
      http://tuntistun.com/index.php?module=pagesetter&func=viewpub&tid=2&pid=773

      Ouça aqui

      Download do set

      Michel Palazzo em turnê pela Europa :
      http://tuntistun.com/index.php?module=pagesetter&func=viewpub&tid=2&pid=772

      O DJ vai levar no case muito som brazuca para tocar no velho continente.

      Em sua segunda turnê no continente Europeu, a partir do dia 12 de
      outubro de 2007 Palazzo se apresenta na Espanha, Portugal e Alemanha,
      com sets ecléticos que prometem o melhor da música eletrônica
      brasileira "made in brazil".

      No case artistas como Alec Araujo, Click Box, Mr Gil, DeltaWx009,
      Propulse, Marcio S, Max Undersons, Fabricio Peçanha, Julio Torres,
      Gabo, Mimi, George ACTV e outros do catálogo do selo URB, do qual
      Palazzo é diretor artístico, especializado em eletrônico nacional
      desde 2003. Os europeus receberam na Alemanha e França sua
      apresentação em 2005.

      O conceito da turnê é apresentar fora das fronteiras nacionais o
      talento e o gosto musical que a América do Sul produz atualmente,
      introduzir a produção nacional através de pistas, selos e produtores
      internacionais em diferentes comunidades da música.

      Fonte: www.michelpalazzo.com.br Confirmed URBR European Tour Dates:

      12 OCT MUNICH @ SILO with Robert Babicz
      13 OCT LEIPZIG @ CLUB Locca - Weimar
      13 OCT LEIPZIG @ AirFunk fm Radioshow
      19 OCT LEIPZIG @ Velvet
      25 OCT AUSTRIA @ TBC
      27 OCT LEIPZIG @ Lagerhof
      02 NOV NIESCHWITZ @ Charlston
      08 NOV GROOVELINES @ VALENCIA SPAIN
      14 NOV PORTUGAL @ SOUK
      15 NOV PORTUGAL @ Lei Seca
      16 NOV PORTUGAL @ OpArt
      17 NOV PORTUGAL @ After Karma
      18 NOV PORTUGAL After Europa

      Swayzak - Flavour Mix August 2007 :
      http://tuntistun.com/index.php?module=pagesetter&func=viewpub&tid=2&pid=771

      Confira um som um pouco diferente do usual da dupla britânica. Para
      escutar, clique aqui.

      Fonte: http://www.tracksfeed.com/?p=1260

      Veja aqui as fotos da XDemente :
      http://tuntistun.com/index.php?module=Mediashare&func=slideshow&aid=162&back=1

      Confira as fotos da fervida festa carioca que aconteceu ontem no Park
      Show.

      Temprano estréia aos domingos no Bocanegra :
      http://tuntistun.com/index.php?module=pagesetter&func=viewpub&tid=2&pid=769

      Dia 21 de outubro acontece o lançamento do projeto, produzido por
      Ernani Pelúcio (Dj Hernandez) e Fábio Braga (Dj PSK) o projeto
      contará, em cada edição, com um Dj convidado.

      O primeiro convocado será o Dj Droors. Conhecido pelo seu projeto
      Jamanta Crew (Live PA), o brasiliense Doors se apresentou em festas e
      clubs de diversos países e teve muitas de suas produções lançadas por
      selos de música internacionais. É uma ótima oportunidade para ver o dj
      tocar depois de meses sem se apresentar na cidade, já que ele trocou a
      Capital Federal pelo Rio de Janeiro.

      Nascido em Brasília, Dj Hernandez é produtor e amante da música
      eletrônica desde 1992. Em 98, começou a se apresentar como Dj Vortex
      em festas da cidade sempre em parceria com Leo Cinelli, Oblongui e
      Ls2, renomados produtores e Djs da cena eletrônica local. Hernandez
      trocou os discos pelas imagens e passou anos se apresentando como VJ.
      Agora ele volta a discotecar com um som com influências de hip-hop,
      jazz, funk, disco, house e downtempo.

      Dj PSK iniciou sua carreira em 1993, nas festas e casas noturnas de
      Brasília. Conhecido na época como Dj Passoka, ele se mudou para São
      Paulo e retorna à cidade com projetos muito bem aceitos, como Sexta
      Beats - programa de rádio exclusivamente voltado a música eletrônica.
      Neste ano, PSK fez diversas apresentações tocando electro e, para o
      TEMPRANO, prepara uma mistura bem equalizada de Deep, Funk e Vocal House.

      Data: Domingo 21 de outubro
      Horário: 19:30hs as 01:00am
      Atrações: Dj Droors/RJ (Jamanta Crew) - Dj Hernandez - Dj PSK

      DJ Bell Mesk - Deep Sexy Bell 2 :
      http://tuntistun.com/index.php?module=pagesetter&func=viewpub&tid=2&pid=768

      Confira o set de Deep House do DJ Bell Mesk

      Aproveite tudo que o Tuntistun tem a oferecer:
      tuntistun.com/expandindo.htm.

      Acesse nosso site no seu celular: http://tuntistun.com/m.

      * Para mais informações, por favor visite o tuntistun em
      http://tuntistun.com Caso deseje entrar em contato conosco utilize o
      email admin@....