8240Novos Sets!!

Expandir mensagens
  • Gleidson Passos (DJ Venom)
    12 de out de 2007
      Olá a todos!!

      Estou de volta as pistas e a noite. E para comemorar esta volta, nada como alguns sets de comemoração :P
      Para quem me conhecia antes, pode estranhar um pouca a mudança. O som agora está bem mais calmo que antes e um pouco mais atual, mas sempre mantendo o groove que acredito dar certo nas pistas. Segue os sets abaixo:

      Battlestar - Minimal/Techno
      link: http://www.zshare.net/audio/414207597a35ef/

      Upping - House/Electro House/Prog House
      link: http://www.zshare.net/audio/417865376abdf6/

      Espero que aproveitem os sets! Feedbacks são extremamente bem vindos:
      gleidson.passos@...

      Obrigado a todos.

      Yahoo! oneSearch: Finally, mobile search
      that gives answers, not web links.
      http://mobile.yahoo.com/mobileweb/onesearch?refer=1ONXIC