80885 PERGUNTAS BÁSICAS PARA O CHOPSTICK

Expandir mensagens
  • joao komka
    13 de jun de 2007
      1. Qual sua expectativa de tocar no Brasil e, especialmente, em Brasília?

      Eu estou realmente ansioso com a experiência de tocar no Brasil. Principalmente pelas festas. Meus amigos que já tocaram aí me falaram que as pessoas são incríveis e é sempre legal tocar aí! Eu não tenho idéia de como seja Brasília. Eu darei meu melhor e espero que as pessoas gostem!

      2. Fale mais sobre sua parceria com Martin Eyerer? Alguma previsão de lançamento?

      Bem, Martin e eu fazemos música juntos há mais de 3 anos agora. A primeira faixa, "She Loves It!" foi um grande hit nos clubs daqui e desde então lançamos outras 4 músicas juntos. Nós trabalhamos bem em estúdio juntos e não sabemos ao certo como as músicas devem soar. Eu realmente gosto de trabalhar com ele e mal posso esperar nosso live juntos.

      3. O que você pensa a respeito do "minimal"?

      Minimal ainda é uma tendência do passado e continuará sendo amanhã. Algum dia tenderá novamente ao trance ou será chamado de neo-trance... ou talvez deep house. :-)

      Eu amo as faixas de minimal, mas eu não estou focado totalmente nele porque há muito além do minimal!

      Berlim parece ser o paraíso para artistas de minimal e eu conheço vários deles e respeito o que eles fazem para nossa "sub-cultura" ou "cena eletrônica". Eu ainda prefiro um techno mais denso ao que o minimal. ;-)

      4. O que você ouve no seu tempo livre (no carro, fora do estúdio...)?

      Sade, Chemical Brothers, Massive Attack, Kings Of Convenience, Funkstörung, Dr. Dre, TuPac (RIP), The Police, Pearl Jam....

      O último álbum que comprei foi Feist's "Reminder" e Tracey Thorn's "Out Of The Woods". Tem muita boa música neles! Esse é o motivo pelo qual estou sempre trabalhando em diferentes trabalhos com o nome de "The Mischief Engine", influenciado por Chemical Brothers, Prodigy, Everything But The Girl...