8087Re: Mistura Fina - 16/06 - Agite durante o uso

Expandir mensagens
  • psicodough
    13 de jun de 2007
      Drezin,

      eu apaguei o email que recebi do tuntistun com as infos e
      principalmente o email pra entrar na lista. Você poderia enviá-lo
      para mim juntamente com o flyer? Fico muito agradecido. Aliás, adorei
      o line up!

      Abraços,
      Douglas

      --- Em tuntistun@..., User User <drezin@...> escreveu