      From: Benedito
      To: tuntistun@...
      Sent: Sunday, June 10, 2007 5:23 AM
      Subject: [lista tuntistun] Brasília - Cheguem cedo nas festas antes das galhinhas dormirem...

      Povo de Brasília, cheguem cedo nas festas de m.e. antes das galinhas irem dormir.
      Acabei de chegar na festa hj. (DUO - Sábado 9 de Junho).
      O som tava bom. Apenas ouvi o som do lado de fora, não deixaram eu entrar de jeito nenhum. Putz grilliz! Tava loko de vontade de entrar e dançar. Foda! O segurança não deixou entrar, de jeito nenhum.
      Não adianta conhecer o Komka e todo mundo mais. O cara não deixa entrar e não chama ninguém dentro da festa. Que pena! Então cheguem cedo ou vai pra ksa dormir. Foda! Brasilha! M.e. pras galinhas. After nem pensar. Depois das 03h00 ninguém entra. Vou repetir, não adianta gostar de m.e., conhecer os caras q tão organizando, vc não vai entrar e se tentar, neguinho vai te tratar mal. Pena! M.e. em Brasilha é isso ah ê.

      Bené.
      Irritado ao extremo!!!

      The all-new Yahoo! Mail goes wherever you go - free your email address from your Internet provider.