8073RE: [lista tuntistun] Mixer ideal

Expandir mensagens
  • Helio Weirdo
    8 de jun de 2007
      se vc busca qualidade acima de tudo eu recomendo mesmo os da pioneer. há uma
      opção nova, dois canais e com efeitos que é o DJM400.
      http://www.musicafond.fr/images/produits/pioneer/djm400.jpg
      não sei a faixa de preço, mas acredito que seja lá pelos 1200 ou 1500 reais.
      fiz um test-drive semana passada e gostei do design e do corte... só os
      efeitos que são bem simples, mas fazem o trabalho.
      se vc procura um pouco mais de acessibilidade, olhe os mixers da numark.
      eles não são tãaaaao 'pioneer', mas tem muita qualidade também. recomendo o
      DXM06.
      http://www.futuremusic.com/news/images/numarkdxm06.jpg
      com efeitos e um design diferente, com as frequencias (grave, agudo, medio)
      de corte na horizontal... parece estranho no começo, mas é legal.
      eu tenho um gemini que já dura dois anos e me satisfaz, mas nunca saiu de
      casa nem foi usado por outra pessoa, então... hehehehe

      abraço.