8071Mixer ideal

Expandir mensagens
  • psicodough
    7 de jun de 2007
      Pessoal,

      já há um tempinho tenho duas cdj's 100 aqui em casa - basicão -
      fechando o trio com um behringer djx-400, aquela imitação descarada do
      djm-300 da pioneer. Por 300 pilas o pobre até que segurou a onda
      durante uns bons seis meses ou mais, mas começa a mostrar sinais de
      velhice, e venho querendo adquirir um mixer bom, de 600 a 1000 reais
      (até 1200, vá lá!) que seja resistente, de 2 a 4 canais. Opcionais
      interessantes seriam efeitos e um contador de bpm, mas o mais
      importante é ser sturdy, sabe, que não vaze som nem dê mal contato ou
      problemas de conexão.

      Algum dos nobres e vividíssimos dj's da lista se disporia a me indicar
      um mixer nesses moldes? Ficaria agradecidíssimo, queiram saber.

      Um abraço a todos,
      Douglas