8040Então vamo discutir!

Expandir mensagens
  • psicodough
    15 de mai de 2007
      O Nivas bem colocou q a lista tem sido muito pouco usada pra falar
      sobre me e primariamente como meio de divulgação de festinhas de me, e
      por mim divulgar é nada demais, mas de fato tem se discutido pouco aqui.

      Acho que esse é o primeiro ano - desde que faço parte da lista - que
      depois do skol beats, o maior festival de me do brasil, não se leu uma
      linha aqui sobre o evento. E aí, quem foi - Gilmar shynooby q organiza
      uma excursão todo ano, quem mais houver ido - o que achou das mudanças
      desse ano, quias tendas mais gostou, quais dj's, o q rolou, o q não
      rolou, como foi o afrika baambaata???

      Esse ano não fui pq não me planejei, mas pensando em ir me desanimou o
      fato de terem diminuido o número de tendas - eu sou partidário da maior
      diversidade de sons possíveis (falando nisso chequem só essa "festinha"
      na Inglaterra, 12(!!!) ambientes: http://www.wildchild.tv/outside/ ).
      Mas ao mesmo tempo fazerem em dois dias dá tempo de ver mais coisa. Qdo
      fui em 2005 me deu tristeza de ter tanta coisa tão boa ao mesmo tempo e
      mal dar pra ver uma parcela disso. O lugar é(era) muito grande e a não
      ser que se esteja "embalado" qdo dá de manhãzinha o corpo começa a
      reclamar pacas.

      Mas então, voice out aí!

      Abraços,
      Douglas