8039Re: [lista tuntistun] Deu no Vallista.Com

Expandir mensagens
  • psicodough
    15 de mai de 2007
      Pô, Paulo, esse da França não conta, né? É um blog de um francês
      fissurado em sci fi que gostou do seu vídeo porque tem o som de
      abertura dessa série "Outer Limits". De qq forma, pq mandou e-mail
      pro moderador e não pro grupo, que era quem tava recebendo essa
      enxurrada de mensagens impessoais? Ainda não acho legal, parece que a
      sua única intenção nesse grupo é divulgar seus vídeos, que pouco tem
      a ver com ME. E mesmo se alguém tivesse feito um comentário positivo
      sobre seus vídeos, ia ficar falando sozinho, pq vc não se dignou nem
      a checar qq feedback das suas msgs. Isso pra mim é spam.

      Enfim, palha.

      Abraço,
      Douglas

      --- Em tuntistun@..., "Paulo R\. C\. Barros"
      <paulorcbarros@...> escreveu

      > Só para constar, à época me justifiquei em e-mail privado, ao
      moderador da lista.

      > Um forte abraço,
      > PAULO

      > http://www.youtube.com/watch?v=PW-SAGq101E