8037RE: [lista tuntistun] Deu no Vallista.Com

Expandir mensagens
  • Paulo R. C. Barros
    14 de mai de 2007
      Só para constar, à época me justifiquei em e-mail privado, ao moderador da lista.

      Um forte abraço,
      PAULO

      http://www.youtube.com/watch?v=PW-SAGq101E

      http://mondesf.blogspot.com/2007_04_01_archive.html