8014Re: [lista tuntistun] Re: "Spaceglass"

Expandir mensagens
  • nivas gallo
    4 de mai de 2007
      Paulo,

      Apesar do Grupo permitir a opção de não receber emails da Lista, acho uma boa política participar das discussões que você mesmo iniciou, senão fica bem clara que sua intenção é de enviar mensagens sem preocupação com a discussão. E como esta é uma Lista de Discussão, não vejo muito sentido em enviar esse monte de links, às vezes sem nenhuma legenda. É para ser spam? Por que está parecendo...

      Vamos participar, gente. Tem muita gente boa e inteligente nessa lista. Acredito que ela possa servir para um propósito melhor que ficar divulgando festinha e blog.

      um abraço,

      Nivas Gallo

      Kowalsky <djkowalsky@...> wrote: Eu também acho bem fraquinhos os vídeos. What's the point?

      kw

      On 4/19/07, psicodough <psicodough@...> wrote:

      > Paulo,
      >
      > minha opinião pessoal sobre esses vídeos que você vêm mandando:
      > fraquinho. É a mesma imagem se repetindo durante vários minutos com
      > uma música x de fundo. Sei lá eu que pretensões você tem, mas se for
      > de criar arte, isso tá longe disso. A impressão que eu tenho é que
      > você só está aqui nessa lista pra divulgar esses seus vídeos, que se
      > não fogem, beiram a fuga do tema (off-topic) pro qual a lista foi
      > criada. Então a não ser que alguém por aí esteja se amarrando (vou
      > dizer que não pela ausência de demonstrações a favor), PÁRA de mandar
> [...]

      Check outnew cars at Yahoo! Autos.