7967Desculpa o SPAM !!! - Vendo câmera fotogr áfica Profissional CANON EOS 300 (ou Rebel 2 000)

Expandir mensagens
  • Tatiana Ximenes
    2 de abr de 2007
      Pessoas,

      Desculpa o SPAM, mas é a única forma de correr atrás disso...

      Estou vendendo minha câmera fotográfica, filme de 35mm, profissional, CANON EOS 300, conhecida também como Rebel 2000, com apenas 1 ano de uso. Ótima utilitária para quem tá querendo começar a fotografar.
      O preço dela de mercado é R$1200,00. Estou vendendo a R$800,00, porque preciso com urgência da grana.

      Ela vem junto com uma objetiva de 28-90mm e flash embutido.
      Para quem quiser mais informações sobre o modelo, tem um site falando sobre ela:

      http://photo.net/equipment/canon/eos-300

      Muito obrigada pela atenção!

      Tatiana Ximenes

      http://br.messenger.yahoo.com/