7955RIP - Mr. Spacely

Expandir mensagens
  • guinaldo2002
    25 de mar de 2007
      Prezados amigos, essa eh uma noticia que eu nao queria dar de forma
      alguma. mas que infelizmente eh verdade. Sabado, o nosso grande amigo,
      grande dj, veio a falecer aparentemente vitimado de um ataque do
      coracao. Ricardo Novaes como nos o conhecemos. vcs deveriam conhecer
      como Dj Mr.Spacely.
      Deixarah saudades, quem o conheceu sabe como seu bom coracao e humor
      farao falta nesse mundo. Pra mim nao eh o dj que eu tanto gostava que
      se foi...mas sim um grande amigo...uma pessoa doce, sem maldade alguma
      no coracao. Espero que com essa dor nos possamos aprender mais sobre a
      vida, pois tenho certeza que ele muito nos ensinou. vamos ter saudades
      dele . nos gostavamos muito dele.

      mas dele soh guardaremos boas lembrancas e a aquela imagem marcante do
      seu sorriso.

      vai em paz meu irmao!!
      Estaremos sempre aqui defendendo vc e seus ideais.
      bem, amanha das 14:00 as 19:00 serah o velorio no campo da boa
      esperanca em brasilia, e na segunda a noite o corpo segue para
      valparaiso onde serah cremado, por desejo dele mesmo.

      agora nos resta rezar e lembrar com carinho dessa pessoa que
      gostavamos muito. jah estamos sentindo sua falta....