78764 anos de Laboratório

Expandir mensagens
  • psicodough
    24 de jan de 2007
      Galera,

      muito mas muito atrasado mesmo, gostaria de mandar um big up pra
      galera de Taguá (Poeck, Lui J) que vem mantendo o dnb, o jungle e os
      breakz vivos (e muito!) na cidade, e parabenizá-los pela organização
      e execução da festa comemorando os 4 anos da festa. Ganhei cd mixado,
      rolou um café-da-manhã stylie (não comi, tava dançando), dois dj's de
      fora, o Bassick, que gostei bastante, e o Cris DB, que quebrou tudo!
      Aliás excelente idéia de dar 50 min pra cada dj, assim todo mundo
      pôde tocar.

      Fora isso, fazia muito tempo que eu não ouvia um muro de tijolos de
      amen breaks como o que o Weirdo mandou, old school jungle do mais
      arrepiante, congrats mate!! ;D O resto da galera sempre

      Sinto muita falta, mas muita mesma é de festinhas aqui no plano com
      jungle; pra mim, que moro no lago sul, fica bastante contramão ir até
      Taguá (mas vou!). Nem precisava ser festa só de dnb, mas tipo aquelas
      que rolavam no dulcina, colocava um ambiente de dnb e todo mundo
      ficava feliz! :D

      Respect,
      Douglas