7804Re: [lista tuntistun] Sorteios Tuntistun

Expandir mensagens
  • Benedito
    24 de nov de 2006
      Puxa Neydynha o problema é q eu não vou na Hertz hj. Eu também vou pra Colcci, só q tô com ingresso sobrando. Vou usar a grana pra comprar bebida na festa e rachar o combustível.

      Beleza,

      Bené

      neydynha_e_marcus <neydynh@...> wrote:
      Poxa ganhei o Hertz e meu marido ganhou o Colcci... Não tem como
      trocar um dos dois convites? Para que eu possa ir no colcci com ele ou
      que ele possa ir ao Hertz comigo? Estamos muito afim de ir no Colcci
      Summer com Digitaria, mas estamos sem dinheiro.... Se tiver como eu
      agradeço... Ivaneide - neydynh@...