7779OFF - Movimento contra a alta dos impostos...

Expandir mensagens
  • Ronaldo Frota da Rocha
    7 de nov de 2006
      Fala ai pessoal!!!

      Desculpem ai pelo OFF, mas sabem como é, vai acabando um ano...vai chegando o outro e o bicho começa a pegar, pegar o nosso DINHEIRO!!
      Eu gostaria de saber se aqui na lista têm alguem que seja "bom com as palavras" para NOS ajudar a criar um MOVIMENTO CONTRA A ALTA DOS IMPOSTOS, começando pelo faminto IPVA...
      Pq o IPVA primeiro... pq não? TEMOS que começar com alguma coisa!!
      A idéia inicial é criar um manifesto (acho que mais um) contra a alta desse imposto e mobilizar um grande, e QUEREMOS dizer GRANDE MESMO numero de pessoas para NÃO PAGAR O IPVA!
      Isso mesmo...pensem conosco.... Já existe um número expressivo de inadimplentes...OK, mas se esse numero crescer AINDA MAIS e com uma CAUSA, o governo (que é nosso aliado??) será forçado a repensar a forma de cobrança desse imposto, que sejamos sinceros É EXAGERADA!
      Se o dinheiro que pagamos fosse REALMENTE aplicado onde dizem que é aplicado...tudo bem, mas a coisa não é bem assim.
      Não é injusto pagar impostos, afinal a MAQUINA PUBLICA tem que tirar dinheiro de algum lugar, mas pagar tanto?
      IMPOSTO MAIS BARATO=MAIOR NUMERO DE CONTRIBUINTES!!! Justo pra gente e justo pro governo!
      Outra coisa, claro que existem coisas melhores e mais justas para se brigar... mas devemos começar por algum lugar, que seja pelo NOSSOS BOLSOS!!!
      E ai, alguém topa o movimento?

      []s

      "Me organizando eu posso desorganizar, desorganizando eu posso me organizar":
      -Chico Science, morto em um carro da Fiat Milênio passado (1997)