7769Re: [lista tuntistun] New Order em BSB????????

Expandir mensagens
  • Aline Alves de Faria e Queiroz
    31 de out de 2006
      De nada.

      Segue uma pequena amostra do que foi o show do Daft Punk no Rio:

      Daft Punk - parte 1 - http://www.youtube.com/watch?v=Zb6LpO4-93Y

      Daft Punk - parte 2 - http://www.youtube.com/watch?v=y3teXyJiefw

      Daft Punk - parte 3 - http://www.youtube.com/watch?v=jGBPOAHE-XY

      E mais: