7768Re: [lista tuntistun] New Order em BSB????????

Expandir mensagens
  • zecezario
    31 de out de 2006
      Muito obrigado!

      Acabei achando informações completas. Tem inclusive um mapa de como
      serão divididas as seções.

      http://www.rrproducoes.com.br/neworder.htm#

      Valeu, povo.

      --- Em tuntistun@..., "Aline Alves de Faria e
      Queiroz" <alineq@g...> escreveu

      > Já tá vendendo ingressos na Chili Beans. Acabei de confirmar. A
> [...]
      escreveu

      Belo

      Progresso, no

      é a