7765Re: [lista tuntistun] New Order em BSB????????

Expandir mensagens
  • zecezario
    31 de out de 2006
      No site oficial já tem confirmado até o local. Espero que realmente
      aconteça.

      http://www.neworderonline.com/Live/Concert.aspx?ConcertID=719

      Date
      Friday 10/11/2006 12:00:00 AM
      City
      Brasilia, Brazil
      Venue
      Ginásio Nilson Nelson

      Alguém tem alguma informação sobre pontos de venda e valor dos
      ingressos? Sabem quem vai abrir o show ou não vai ter isso?

      --- Em tuntistun@..., quizzik <quizzik@g...> escreveu

      > hahaha
      > massa.
      > pelo menos já dá pra ter uma idéia, meio imprecisa mas...
      >
      > de qq forma valeu Komka e Bené!!
      >
      > sabem quem é q tá organizando o show aqui em BSB??
      > é o Reismann?
      >
      > se souberem de algo mais, i´d like to know.
      >
      > thanx
      > Cris

      do New Order as seguintes datas:

      eletrônica do Pop Rock Brasil, festival que acontece dias 11 e 12 de
      novembro no Mineirão, Belo Horizonte.

      conforme informado no site Cult22, link abaixo:

      Brasília. Sábado, dia 11 de novembro, no Estádio Mineirão, em Belo
      Horizonte. Segunda e terça-feira, dias 13 e 14, no Via Funchal, em
      São Paulo. Quinta-feira, dia 16, na Fundição Progresso, no Rio.
      Ingressos à venda para São Paulo. Mais

      Horizonte. Segunda e terça-feira, dias 13 e 14, no Via Funchal, em
      São Paulo. Quarta-feira, dia 15 de novembro, no Ginásio Nilson
      Nelson, em Brasília. Quinta-feira, dia 16, na Fundição Progresso, no
      Rio. Ingressos à venda para São Paulo. Mais informações:
      www.viafunchal.com.br

      primeira data da tour brasileira. eu vi isso no correio web, mas não
      estou conseguindo recuperar o link para te enviar. absss

      simplicity and ease of use." - PC Magazine