7747Re: [lista tuntistun] New Order em BSB????????

Expandir mensagens
  • quizzik
    14 de out de 2006
      hahaha
      massa.
      pelo menos já dá pra ter uma idéia, meio imprecisa mas...

      de qq forma valeu Komka e Bené!!

      sabem quem é q tá organizando o show aqui em BSB??
      é o Reismann?

      se souberem de algo mais, i´d like to know.

      thanx
      Cris