7573Re: RES: [lista tuntistun] FERVEX - 13/05 - HOUSE MUSIC ALL NIGHT

Expandir mensagens
  • Drezin Fonseca
    12 de mai de 2006
      Fica pro lado do paranoa Gleidson. Pega a ponte JK e sobe direto quando sair
      dela, chegando no balao no final da subida vira a esquerda que tem placa
      sinalizando o condominio.

      Abraços

      Drezin