7541Re: review SANTA FESTA

Expandir mensagens
  • Luana Oliveira
    17 de abr de 2006
      Estive na Santa Festa do ano passado e já tinha gostado muito. A
      festa desse ano superou todas as minhas expectativas e só devo
      parabenizar a organização! Fazia tempo que eu não curtia uma noite
      tão agradável e divertida!

      Decoração maravilhosa, som perfeito, galera animadíssima, enfim...
      Primeira festa que fui e curti todas as músicas, pois não deixaram a
      desejar em absolutamente nada! Precisamos de mais festas assim por
      aqui! Parabéns mais uma vez!

      Saudações,
      Luana Oliveira

      --- Em tuntistun@..., "joao komka" <joao@k...>
      escreveu

      > e aí, pessoal? vamos usar essa lista...
      >
      > vocês foram na SANTA FESTA? o que acharam? alguma sugestão?
      crítica?