7498FW: Re: Re: [lista tuntistun] Fones e sons

Expandir mensagens
  • Hélio Matos
    20 de mar de 2006
      Eu uso o technics RP-DJ1200. Recomendo (ele ou o RP-DJ1200A), é o melhor que
      já usei. Se você quiser se aventurar no e-bay, você consegue ele por 120 ou
      150 dólares. O trabalho vai ser convencer o vendedor a te mandar como
      presente, e com remetente pessoa física. Se você conseguir isso, não rolam
      os 60% de imposto e sai por menos de 300 reais.

      []s