7466Fatboy Slim

Expandir mensagens
  • djtwincam
    20 de fev de 2006
      Tem alguns anos que não escrevo pra lista, mas faço questão nesse
      caso. Provavelmente nem vou ler as respostas, mas tanto faz!

      Fatboy Slim. Quarenta reais pra assistir àquele belíssimo filme.
      Naype vivo open air.
      Só que eu ficava bem longe da tela. beeeeeem longe.

      Venhamos e convenhamos, o show man é um bosta. Mixa mal, escolhe
      músicas ruins, fica lá no céu, longe de nós mortais, numa penumbra,
      tendo sua silhueta iluminada por um telão - o verdadeiro astro
      do show. O telão se mostra tão fundamental a "performace" do
      "artista" que foi ligado e desligado apenas durante sua apresentação.
      Sincronia perfeita com a música, imagens super legais, modernas,
      design de primeira, inteligentes, interessantes, sempre deixando
      o centro em evidencia - o palhaço de braços abertos, jurando que
      é o cristo redentor. Pra mim o show foi playback. A começar pelo
      fato dele aparecer somente quando a música dele já havia começado.
      Se é que ele não fica em casa e manda o dublê...

      A queima de fogos foi melhor que a do reveillon de nossa cidade,
      que se me recordo, nem teve (desculpem, eu não estava aqui, mas
      ouvi boatos de que não haveria).

      Ouvi dizer que o primeiro dj era o carlos dallanese.
      Se for ele mesmo, esta de parabens pelo set de 0h a 0:40h.
      Depois inventou de tocar remixes vagabundos de rock, aí cagou tudo.

      A festa foi super bem produzida, mas infelizmente, pra variar,
      deu valor aos que vieram de fora. Uma pena...

      É Nivas...